Bú! :-P

Cirurgiões da Alegria Prestando Contas

Sem título-1

O ano novo já começou e as atividades na administração da Instituição já estão a todo vapor, é hora de fazer a prestação de contas do projeto de 2012, transparência é o nosso lema e mostrar a comunidade o que e como fazemos é nossa obrigação, embasados nisso estamos elaborando o Balanço Anual 2012, mas como não conseguimos guardar segredo por muito tempo, veja uma prévia do que estamos elaborando.

Iniciamos agradecendo a todos que de alguma forma colaboraram para que o Programa Visita da Alegria acontecesse nos hospitais: Humanitária, Unimed Limeira, Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e Centro Infantil Boldrini em Campinas, onde durante 2012 pudemos visitar 17.863 pessoas entre crianças e adultos hospitalizados.

EMPRESAS PATROCINADORA DA ALEGRIA E APOIADORA

Os agradecimentos se estendem para os colaboradores e representantes das empresas que estiveram conosco durante este ano: Agência Market-in, Escritório Astro, Foco Infodesign, MC Botion, DHR Transportes.

EMPRESA PATROCINADORA DA ALEGRIA E APOIADORES

 

EMPRESAS PATROCINADORA VIA LEI DE INCENTIVO FISCAL

Um agradecimento especial ao Ministério da Cultura e aos colaboradores e representantes das empresas: Mahle, Galzerano, Cerâmica Carmelo Fior e Unimed Limeira que através da Lei de Incentivo Fiscal (Lei Rouanet), patrocinaram e confiaram na Instituição Cirurgiões da Alegria. Graças a todas essas parcerias foram realizadas durante este ano 16.460 visitas a crianças, adolescentes e adultos dos hospitais parceiros.

PATROCINADORES E MINC

 

BLOCO VAI QUEM QUÉ

É com muita alegria que informamos também, que neste ano as ações dos Cirurgiões da Alegria extrapolaram as paredes do hospital, proporcionando a outras pessoas de outros lugares a experiência da alegria. Foi com essa intenção que em fevereiro saiu, pela primeira vez, na cidade de Cordeirópolis o “Bloco Vai Quem Qué”, resgatando as tradicionais marchinhas de carnaval, levando os simpatizantes da causa a despertar a alegria na avenida.

IMG_1219

 

CABARÉ AJUNTAMÉDICA

Foram cinco apresentações no Espaço Oficina sede dos Cirurgiões da Alegria, onde 333 pessoas puderam assistir ao espetáculo CABARÉ AJUNTAMÉDICA. A cada apresentação tivemos vários convidados, artistas profissionais e amadores de Limeira e região que dividiram o palco, para alguns foi a primeira experiência, e isso possibilitou um intercâmbio cultural e um crescimento artístico para todos.

211

 

PALESTRA PALHAÇO SIM SENHOR

Durante o ano foram realizadas quatro palestras para adolescentes e adultos, onde 710 pessoas puderam conhecer mais sobre a Instituição, propiciando assim a disseminação da “besteirologia” como profissão de futuro; além de ver de perto as intervenções dos palhaços.

PALESTRA NO TRAJANO CAMARGO 060

 

ENCONTRO MOSTRA O SEU QUE EU MOSTRO O MEU

No mês de julho foi realizado um encontro entre palhaços e grupos com objetivos próximos, que teve como base a troca de informações e buscou estabelecer uma rede de cooperação entre os mesmos, visando o aprimoramento e o crescimento administrativo com ética e qualidade nas relações.

IMG_8552

 

ESPETÁCULO AJUNTAMÉDICA

E para finalizar, no mês de outubro aconteceu a turnê do espetáculo “AJUNTAMÉDICA – Entre Jalecos, Sapatos, Narizes e Palhaços” que foi contemplado pelo edital do SESI e passou por cinco cidades da região, sendo assistido por 1.267 pessoas. Enfim, os palhaços estão felizes por ter conseguido cumprir todos os objetivos propostos, risos, sorrisos e gargalhadas da criançada.

AJUNTAMÉDICA - SESI PIRACICABA - 7 Outubro 456

 

Enfim pessoal, esse é só um resuminho do que será o Balanço Anual 2012 que estamos preparando com muito carinho, transparência e responsabilidade para vocês, aguardem o lançamento em breve!!

#Compartilhe

Deixe um Comentário