Bú! :-P

Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria

Espaço Cultural dos Cirurgiões da Alegria - Palhaços de Hospital

A história do Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria teve início com a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria que nasceu em 2006.

Durante sua longa trajetória houve a necessidade de se ter uma sede, um local para os ensaios artísticos do elenco e reuniões da diretoria, foi para suprir essas necessidades que demos início aos trabalhos num prédio comercial, localizado no Jardim Nova Europa e que por 17 anos acolheu uma oficina de restauração e confecção de móveis estofados de propriedade de Eliseu Pereira da Gloria e sua Família, com essa nova atividade cultural no local nascia assim o Espaço Oficina.

Mas foi só em 2010 que as portas da sede foram abertas para a comunidade de Limeira e região, de lá para cá o espaço físico foi se adequando para que gradativamente se transformasse em um mini teatro com capacidade para cinquenta pessoas!

Atualmente esse espaço alternativo e aconchegante é utilizado também por outras Associações, grupos de Teatro e as mais distintas manifestações culturais de Limeira e Região.

Vislumbrando um crescimento ainda maior para o futuro houve a necessidade de alterar o nome do Espaço Oficina, que a partir de julho de 2015 começa a ser chamado de Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria.

Diante de todos estes acontecimentos criamos este canal de comunicação para poder difundir todas as atividades que acontecem no Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria.

Como objetivo, vamos transmitir ao vivo todas as apresentações culturais, criando um acervo online, propiciando assim, uma oportunidade aos internautas de usufruir dos bens culturais produzidos pelos artistas de Limeira e Região, instigando, fomentando e nutrindo a formação de um público diferenciado e antenado com as novas tecnologias.

Clique aqui para acessar o canal e conferir de camarote as apresentações artísticas!

Não esqueça de inscrever-se, caso tenha uma conta no youtube! ;o)

 

#Compartilhe

Deixe um Comentário