Bú! :-P

Quando a Alegria Bate à Porta

Cirurgiões-da-Alegria---Posso-Entrar

Afinal, o que é alegria?

Se buscarmos na filosofia logo descobriremos que a alegria é aquele instante do qual você adoraria reviver, ou que não quer mais que acabe, mas acaba. Portanto, não dá pra ser feliz sempre, afinal, sem a tristeza também não existe a alegria.

Todos os dias nós passamos por momentos assim! Quando batemos numa porta e recebemos a autorização para entrar uma alegria enorme nos invade, e assim nossa única missão é expor tamanha alegria para que essa possa contagiar as pessoas ao nosso redor, e dá vontade de ficar ali, pra sempre!

Porém, todas as vezes que deixamos o hospital uma leve tristeza bate, naturalmente, pois aqueles momentos mágicos de alegria já terminaram, e a vontade de voltar no tempo é muito grande.

Mas, felizmente, nos próximos dias estaremos de volta, experimentando mais uma vez essa alegria, e também a tristeza da despedida, a saudade, mas, saber que estaremos despertando sorrisos no futuro nos mantém sempre firmes nessa missão.

E afinal, sabe qual é o nome desse enorme processo? Felicidade!

Somos felizes por ás vezes sermos tristes. Somos felizes pelo amor ao nosso trabalho, somos felizes por fazer as pessoas felizes.

Por isso lembre-se! A felicidade vai muito além dos momentos mágicos, mas mesmo nos momentos difíceis o sorriso é uma bela companhia para o próximo instante de alegria.

Venha despertar sorrisos junto com a gente! Clique aqui e saiba como! ;o)

#Compartilhe

Deixe um Comentário