Bú! :-P

Campanha de Conscientização Doe Sangue Doe Alegria – O que fica é a Gratidão

doe-sangue-doe-alegriaNa semana de 25 à 29 de abril estivemos na Faculdade Einstein de Limeira promovendo a Campanha de Conscientização “Doe Sangue, Doe Alegria” para os alunos e colaboradores.

A sinergia entre os voluntários e os próprios alunos foi algo maravilhoso, “Foi uma campanha sensacional mesmo! Daqueles encontros que ficarão na memória” disse Tiago Abad, o Cirurgião Acerola.

Foram tantos depoimentos que nossos olhos encheram-se de lágrimas, um depoimento que resume todo o sentimento envolvido na campanha é o de Fábio Ponte Coordenador da Campanha e Diretor da Associação – Veja só:

“Meus queridos…Peço que leiam o que estou escrevendo abaixo, é de todo coração:

Hoje (29/04/16), encerramos a primeira edição da Campanha de Conscientização “Doe Sangue, Doe Alegria” e lhes digo que terminamos com o sentimento de dever cumprido!! Tudo aconteceu graças a ajuda de todos vocês! Quando alguma coisa termina, o que importa é o sentimento que aquilo nos deixa. O que sinto agora é exatamente GRATIDÃO! Por poder estar com vocês, por poder contar com vocês, por ter dado tudo certo. Por onde passamos, recebemos inúmeros gestos de carinho, desde apertos de mão, abraços, sorrisos… Estão chegando várias mensagens no meu Facebook, solicitações de amizade, vários elogios ao Cirurgiões da Alegria!! Tudo graças a vocês também.

Hoje, antes de ir embora, fui me despedir dos funcionários da Faculdade Einstein que nos ajudaram e agradecê-los, pois foram extremamente receptivos conosco e parceiros. Edmilson, o rapaz que nos guiou pelas salas, virou super amigo nosso, riu muito conosco, ficou contente com nossa presença. Um dos porteiros com quem costumávamos brincar quando chegávamos na portaria da faculdade, hoje, chorou quando se despediu de mim. Não tive palavras. 

O que fica é a GRATIDÃO!

Obrigado por todos vocês! “

E as Notícias Boas não Param de Chegar!

Em uma mensagem em vídeo na noite de 29 de abril, Eliseu Pereira, o Cirurgião Gaguelho, trouxe ainda mais emoção para o grupo dos voluntários! Ele participou de uma reunião com os professores coordenadores de vários cursos e os alunos da Faculdade Einstein de Limeira, e recebeu uma ótima notícia. Os alunos estão desenvolvendo um aplicativo para doadores de sangue, que vai revolucionar a comunicação entre o banco de sangue do Brasil todo e os doadores, o aplicativo é um projeto de TCC que vai ficar pronto no final do ano e a partir de agora vão poder contar com o apoio dos Cirurgiões da Alegria para fazer essa ponte!

Estamos muito felizes e sabemos que ainda é só o começo!

Doar sangue é doar alegria, alegria essa que estamos sentindo agora! ;o)

Veja as fotos da Campanha de Conscientização “Doe Sangue, Doe Alegria” clicando aqui

#Compartilhe

Deixe um Comentário