Bú! :-P

Sobre um arraiá, resgate e muita alegria

capa-arraiá

Ah, as festas juninas, julinas, deveriam ser agostinas, setembrinas, outubrinas, novembrinas e dezembrinas também. (Deu pra ver que a gente ama esses momentos, né?) ;o)
Esse ano realizamos a nossa 1ª Festa Julina da Associação e o nosso arraiá foi pra lá de especial! Uma festa que envolveu nossa família de voluntários e os integrantes da Cia Cênicos e Cínicos, totalmente aberta para a comunidade local.

Enquanto Associação, nós sabemos que a importância do nosso trabalho vai muito além dos hospitais, entendemos que possuímos um papel importantíssimo também para a sociedade e podemos aplicar todas as lições que aprendemos em todas as visitas com o fim de promover a união da nossa comunidade, e já pensou que legal seria, se todo mundo fizesse isso?

As crianças brincando de novo na rua, as vizinhas trocando receitinhas de bolo, toda a vizinhança pendurando bandeirinhas nas ruas para a grande confraternização ao cair da tarde, enfim, muito além da festança, esse momento foi pra gente de extrema alegria e de um grande resgate em dias onde até o “bom dia” anda meio escondidinho. Os smartphones ficaram em casa e a galerinha foi pra rua pular, dançar e se divertir muuuuito!

Essa é a essência do nosso arraiá e é isso o que queremos fazer hoje e sempre: Despertar sorrisos pra muito além dos hospitais ;o)
Confira como foi:Clique Aqui

#Compartilhe

Deixe um Comentário