Bú! :-P

Vem Aí: Oficina de Melodrama

iii-festival-de-palhacos-facebook-oficina-de-melodrama

O objetivo da oficina é através do estudo e das práticas desenvolvidas, fazer com que os participantes experienciem o gênero teatral, possibilitando um melhor entendimento do corpo, do espaço e de algumas técnicas de interpretação e improvisação; objetivos e conteúdo : *Problematizar o gênero Melodrama, buscando reconhecê-lo em contextos literários, midiáticos e cotidianos, possibilitando um processo de consciência nas etapas de criação; *Experimentar a partir de jogos, improvisações e composições a polaridade (bom e mau, bonito e feio, velho e jovem, claro e escuro, mulher e homem) existente na composição dos personagens do Melodrama: O vilão, a heroína, o herói, o tolo, etc..

Público-alvo: Acima de 14 anos

Oficineira: Eluhara Resende

Duração: 3 horas

Valor por pessoa: R$ 20,00

15 vagas  – Adquira seu ingresso no Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria, situado na Rua Manoel Toledo Arruda nº 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP, ou com os Voluntários e Diretores, maiores informações pelo fone (19) 3442-4651.

Eluhara, inicia sua jornada em 2006 na Escola Livre do Grupontapé de Teatro, em 2009 ingressa na Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e nesse mesmo ano é uma das fundadoras do Grupo Giz de Teatro. Hoje, é licenciada pela Universidade Federal de Uberlândia e possui DRT em atuação e interpretação. Além de desenvolver seu trabalho solo possui parcerias com os grupos Coletivo Teatro da Margem, Giz de Teatro,Galhofas(SP) e Umbrellateatro, da Venezuela.

LOCAL:
Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria, situado na Rua Manoel Toledo Arruda nº 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP.

#Compartilhe

Deixe um Comentário