Bú! :-P

Vem Aí: Workshop – Descobrindo o Nariz Vermelho

iii-festival-de-palhacos-facebook-workshop-descobrindo-o-nariz-vermelho

Workshop de iniciação a palhaçaria – descobrindo o nariz vermelho propõe um mergulho na bagagem de besteiras que cada um tem dentro de si, com foco na técnica emotiva que o nariz vermelho nos impõe, exaltando a bobagem com uma pitada de autoconhecimento.

Oficineiros: Felipe Braccialli e Felipe Casati

Público-alvo: Artistas, estudantes de teatro ou não, com idade igual ou superior a 16 anos, interessados em experenciar-se em sua forma mais ridícula.

Companhia: Grupo Galhofas

Duração: 4 horas

Valor por pessoa: R$ 25,00

Maiores informações: Adquira seu ingresso no Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria, situado na Rua Manoel Toledo Arruda nº 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP, ou com os Voluntários e Diretores, maiores informações pelo fone (19) 3442-4651.

15 vagas

Felipe Bracciall – Palhaço Rilim: Graduado no Curso de Bacharelado em Teatro na modalidade de interpretação e atuação pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Mestre em Artes no Programa de Pós Graduação em Artes pela UFU, com especialização em Iluminação de Designe de Interiores pelo Instituto de Pós-Graduação, IPOG.

Felipe Casati – Palhaço Cuchão: Graduado no Curso de Teatro da Universidade Federal de Uberlândia (UFU/MG) em licenciatura e bacharelado com Intercâmbio na Faculdade de Teatro de Évora, Em Portugal, é membro fundador, diretor artístico e ator do Grupo Galhofas, com trajetória de doze anos e sede em Descalvado/SP, o Espaço Cultural Galhofas, local de difusão e fomento da arte do interior paulista; lá, no Espaço Galhofas, Felipe B. Casati ainda é Produtor Cultural e Professor de Teatro de crianças, adolescentes e adultos.

LOCAL:
Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria, situado na Rua Manoel Toledo Arruda nº 276 – Jd. Nova Europa – Limeira – SP.

#Compartilhe

Deixe um Comentário