Bú! :-P

E então, é Natal…

chamine-r1

Quando você para pra pensar lá se foi mais um ano. Parece que os anos vão passando cada vez mais depressa e quando a gente se dá conta, o panetone já está sendo vendido no mercado, as luzes começam a piscar pela cidade, os parentes de longe vão chegando e se aconchegando para aquela confraternização gostosa, enfim, chegou a época de ficarmos todos juntos e celebrar a vida.

Nós sabemos que nem todos vão poder passar o natal em casa, sim, tem um pessoal que está passando por momentos difíceis nos hospitais, durante todo o ano nos esforçamos para transformar aquele momento triste em um momento mais leve e descontraído, às vezes esses momentos são um pouco atrapalhados, mas sempre são carregados com muito amor e carinho, e às vezes esse amor se desabrocha no outro através de um sorriso, ou até mesmo de uma gargalhada.

Muitos dos pacientes que visitamos passarão o natal lá, em seu leito, e é em homenagem à esses guerreiros que estão lutando por sua saúde e às vezes por suas vidas e por todos que estão torcendo por eles, é que queremos deixar a nossa mensagem de natal: Viva hoje, como se não houvesse amanhã! Dê valor para sua vida, seus amigos, família e tudo de precioso e simples que hoje você tem por perto, e principalmente, à sua saúde.

Releve e não leve a vida tão à sério. E quando você for brindar, brinde também por aqueles que queriam muito poder estar em casa, e para que logo estejam.

E no próximo ano tenha certeza que nós estaremos lá! Ao lado de quem mais precisa de algo que você pode dar hoje: Um sorriso verdadeiro!

A todos que nos acompanharam durante este ano e que com certeza estarão com a gente em 2017, o nosso muuuuuito OBRIGADO!!! Boas Festas!!!:o)

#Compartilhe

Deixe um Comentário