Bú! :-P

Prestação de Contas – 2016

2017-01-14 PRESTAÇÃO DE CONTAS (13)O início do ano é o momento em que os palhaços saem de férias do hospital, é o momento em que eles estão curtindo o ócio criativo, viajando, se divertindo com a família, refrescando a cachola, mas junto com isso o palhaço está se preparando através de cursos, oficinas, arrumando o figurino, ajeitando suas bugigangas, para que em fevereiro inicie o trabalho no hospital com toda aquela energia bobagiante.

Junto com isso, há um departamento da Associação que desde o final do ano está a todo vapor, trabalhando muuuuito para que todo o trabalho desenvolvido no hospital tenha possibilidade de acontecer. Essa é a importante função do Departamento Administrativo, que coordena todo processo de concepção, preparação, captação de recursos, acompanhamento da execução e prestação de contas. Isso mesmo! Prestação de contas, pois, o projeto é aprovado pelo Ministério da Cultura e as empresas patrocinadoras e apoiadoras, assim como toda sociedade, precisam saber como foram investidos os recursos, bem como os resultados do projeto.

E nesta semana terminamos a prestação de contas e enviamos ao Ministério da Cultura. Foi mais um projeto onde conseguimos cumprir o que foi proposto, com alegria, qualidade, transparência e profissionalismo, conforme os nossos valores.

Segundo Regiane Gloria, coordenadora administrativa da Associação, a prestação de contas é um item importantíssimo para o projeto cultural, ela retrata a transparência para a sociedade, dos valores investidos através de recursos públicos e expressa a idoneidade do proponente, e seu profissionalismo na execução do projeto, ingredientes indispensáveis para que a Associação cresça cumprindo sua missão.

Agradecemos de coração a todos os envolvidos nessa prestação de contas: Escritório Astro, Regiane Gloria, Tiago Abad, Eliseu Pereira, Fábio Ponte, João Rafael Ambrosecchia e um agradecimento especial ao Voluntário Guilherme Testa que nos ajudou muito, OBRIGADO!!!

Confira as FOTOS.

#Compartilhe

Deixe um Comentário