Bú! :-P

Pesquisa de Impacto nos Hospitais Parceiros

índiceE aí, como está o nosso trabalho?

Aplicar uma pesquisa de Impacto nos Hospitais Parceiros da Associação Cirurgiões da Alegria é se colocar disponível para o que der e vier. Este trabalho é uma análise dos resultados obtidos através do preenchimento dos questionários junto aos Hospitais Parceiros, ou seja, aqueles que recebem o trabalho de visitação artística dos palhaços Cirurgiões. A aplicação da pesquisa foi realizada em todos os profissionais dos hospitais que têm contato com o trabalho.

São 10 anos de atuação no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti e 07 anos de atuação na Unimed Limeira, ou seja, muitas pessoas envolvidas, muitas relações e um caminhão de histórias para contar!

Uma Associação que tem a arte como ofício, como os Cirurgiões da Alegria, depende de empenho, profissionalismo e principalmente, de integração profissional. Todos muito alinhados com a causa, com os valores e a missão do projeto, para que o encontro entre palhaços, crianças, acompanhantes e colaboradores possa acontecer da melhor maneira possível.

Os resultados dessa pesquisa são muito importantes para termos uma visão geral do trabalho, entender o impacto causado no hospital, e consequentemente planejarmos as ações para os próximos anos.

O Programa Visita da Alegria acontece dentro dos hospitais e será o objeto de estudo, que não consideramos um processo concluído, pois acreditamos na evolução constante, afinal, o mundo muda constantemente! Portanto, esse é o momento de utilizarmos esses resultados para aplicar melhorias na nossa atuação, tanto artística como institucional, e caso necessário, realizar um alinhamento de rota.

Confira o resultado da pesquisa

Veja também os formulários preenchidos da pesquisa

#Compartilhe

Deixe um Comentário