Bú! :-P

Associação recebe Certificado de Reconhecimento em Prol da Inclusão Social

ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO - 7 Outubro (Regiane Gloria) 043

É com muita alegria que a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria recebeu na noite de 6/10 o certificado em reconhecimento aos serviços e auxílios prestados em prol da Inclusão Social.  A premiação se dá através do Projeto Eu Sou e é realizado pelo estúdio fotográfico Bem Me Ker.

O evento está em sua 2ª edição e foi realizado no Teatro Vitória, uma noite maravilhosa onde  a plateia pode assistir um grande espetáculo encenado pelos artistas da Life Circo acompanhados pela Camerata da Orquestra Sinfônica de Limeira e a participação dos Cirurgiões Gaguelho e Acerola, tornando a noite super agradável e divertida.

Toda produção é fruto de um trabalho do casal Luiz Beraldo e Luana Souza  proprietários do estúdio fotográfico Bem Me Ker, e contou com o apoio do Lions Club Limeira, Lions Club Internacional e Olimpíadas Especiais Brasil.

A empresa Bem Me Ker tem por objetivo promover a autoestima e a inclusão de pessoas com deficiência através da fotografia, registrando situações do dia-a-dia e atividades esportivas onde se pode enxergar que não há limites para a superação, revelando a felicidade e as conquistas em cada passo dado por essas pessoas extraordinárias.

Confira os melhores momentos:

Agradecemos de coração o reconhecimento e desejamos vida longa ao amigos da Bem Me Ker, OBRIGADO!!

 

Clique AQUI e conheça a Bem Me Quer.

#Compartilhe

Deixe um Comentário