Bú! :-P

Cirurgiões da Alegria Participa do Dia de Doar

Cirurgiões da Alegria

Pelo segundo ano consecutivo a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria participa da Campanha Dia de Doar, a campanha tem por objetivo promover a cultura de doação no Brasil e no mundo.

O Dia de Doar será celebrado no dia 28 de novembro, a ação é uma mobilização nacional para termos um país mais generoso e solidário, em especial para com as organizações da sociedade civil. Na  terça-feira, o Brasil inteiro vai se mobilizar pelo Dia de Doar. Milhares de organizações estarão preparadas para receber doações, e milhões de brasileiros vão apoiá-las doando e tornando pública a sua doação, a partir do uso da hashtag #diadedoar nas mídias sociais.

A campanha foi lançada oficialmente ontem (21) na sede da ACIL – Associação Comercial e Industrial de Limeira,  Participaram do evento autoridades e representantes das 29 Associações do município. Em Limeira a campanha é organizada e realizada pelo IDELI – (Instituto de Desenvolvimento de Limeira) e com o apoio das rádios Educadora AM e Estereosom FM, também com o apoio da Gazeta de Limeira, Rotary Clube, Rotaract Limeira, Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira), Fundo Social de Solidariedade e Ceprosom.

As Associações que estão participando da campanha são: Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, AINDA – Associação Integrada de Deficientes e Amigos, Aldeia Limeira Movimento Pró–Cultura, ALICC – Associação Limeirense de Cuidado e Carinho, ALPA – Associação Limeirense de Proteção Animal, APAE Limeira, ARIL – Associação de Reabilitação Infantil, Asilo João Kuhl Filho, Associação Casa da Criança Santa Terezinha, Associação Casa De Misericórdia De Limeira, CAMPL – Centro de Aprendizado Metódico e Prático de Limeira  (Patrulheiros), CARA – Casa De Apoio Romeiros Nossa Senhora Aparecida, Casa de Apoio Betânia,  Cedeca Limeira – Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, Cren – Centro de Referência Educacional e Nutricional “João Ometto”, Dispensário Santa Isabel, Equoterapia Daoud, Fraternidade do Triângulo Ramatis, Ideli Limeira, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar Limeira, Núcleo de Valorização Humana Nova Vida, Ong Gavia, Recanto dos Idosos Nossa Senhora do Rosário (Rinser) e Santa Casa de Limeira.

O Dia de Doar foi realizado no Brasil pela primeira vez em 2013, e sua origem foi nos Estados Unidos, onde começou em 2012. Foi criado por uma organização chamada 92Y, que fica em Nova Iorque, e hoje é uma campanha mundial, com mais de 35 países oficialmente participando. Em Limeira a campanha foi instituída em 2016 pelo vereador Bruno Bortolan (PSB)  no calendário oficial do município.

Maiores informações na página Facebook.com/DiadeDoarLimeira e também no Instagram: @DiadeDoarLimeira

 

Participe você também fazendo sua doação para a Associação Cirurgiões da Alegria:

Faça sua doação: https://pag.ae/bbq8rnR

Fique sócio: https://goo.gl/Nh7GLd

Seja Voluntário: https://goo.gl/79mSRm

Ou ligue (19) 99236-5145 ou (19) 3442-4651 e saiba como seu comércio pode colaborar.

 

#DiadeDoar

#DiadeDoarLimeira

#dddLimeira

#GivingTuesday

#CirurgiõesdaAlegriaDiaDeDoar

#Compartilhe

Deixe um Comentário