Bú! :-P

Cantinho do Vovô Recebe o Espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”

DOIS CAIPIRAS DA CIDADE - ASILO (Regiane Gloria) 076

Cirurgiões da Alegria apresenta o espetáculo “Dois Caipiras da Cidade” no Cantinho do Vovô no dia 13 de abril, sexta feira às 14h30min, a apresentação é exclusiva para os vovôs e vovós.

O Cantinho do Vovô foi escolhidos pelo público em enquete realizada no mês de outubro do ano passado, lembra? A enquete previa a escolha de duas instituições da cidade de Limeira, que ia receber uma apresentação do nosso espetáculo. O principal objetivo da enquete foi envolver a comunidade e consequentemente despertar nas pessoas o interesse em conhecer e colaborar com as Instituições que cuidam dos nossos idosos.

O Cantinho do Vovô foi fundado há 25 anos, e atualmente abriga aproximadamente 20 idosos e tem por finalidade prestar serviços na área da assistência social a fim de acolher, cuidar de pessoas idosas que não podem prover a sua própria subsistência, sem distinção de sexo, nacionalidade ou religião. Conheça, acesse e curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/cantinhovovolimeira/ .

Esta é uma ação realizada pela Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria e conta com o apoio do Rotaract Limeira Tatuibi que se uniram para levar as apresentações gratuitas para os idosos dos asilos da cidade de Limeira.

Release:

O espetáculo Dois Caipiras da Cidade é uma volta ao passado proposto por dois palhaços, que através dos figurinos, adereços, modinhas, paródias e contação de causos levam a plateia a uma viagem de reflexões sobre as atitudes do nosso dia a dia, sempre comparando como era no passado, como está sendo no presente e como será no futuro.

Ficha Técnica:
Direção: Tiago Abad
Texto: Tiago Abad e Eliseu Pereira

Elenco:
Tiago Abad – Compadre Acerola

Eliseu Pereira – Compadre Gaguelho

Técnica:
Produção – Regiane Gloria

Figurinos: Eliseu Pereira e Regiane Gloria

Fotos: Regiane Gloria

Tempo estimado: 50 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: Comédia

Realização: Cirurgiões da Alegria

#Compartilhe

Deixe um Comentário