Bú! :-P

Cirurgiões da Alegria no Cantinho do Vovô

APRESENTAÇÃO CASA DO VOVÔ (Regiane Gloria) (25)

No dia 13 de abril (sexta feira) às 14:30h, apresentamos o espetáculo “Dois Caipiras da Cidade” para os internos e cuidadores do Cantinho do Vovô.

Foi uma apresentação intimista, no refeitório da Instituição, com os palhaços bem próximos ao público, tipo quando chega visita em casa e nos reunimos na sala para prosear. Realmente uma tarde inesquecível para os artistas Tiago Abad e Eliseu Pereira dos Cirurgiões da Alegria, contando causos, relembrando os momentos marcantes do cotidiano vividos no passado, despertando a alegria e emoção nos vovôs e vovós.

Ao final do espetáculo, fomos convidados a participar do café da tarde junto com os vovozinhos, e a dupla de palhaços interagiu com cada idoso, brincando e agradecendo pela oportunidade de terem conhecido cada um.

O Cantinho do Vovô foi escolhido pelo público em enquete realizada no mês de outubro do ano passado, lembra? A enquete previa a escolha de duas instituições da cidade de Limeira, que ia receber uma apresentação do nosso espetáculo. No dia 23 de fevereiro  apresentamos o espetáculo para os internos do Asilo João Khül Filho e agora foi a vez do Cantinho do Vovô. O principal objetivo da enquete foi envolver a comunidade e consequentemente despertar nas pessoas o interesse em conhecer e colaborar com as Instituições que cuidam dos nossos idosos.

Clique no link conheça, curta e colabore você também https://goo.gl/1y2ttZ.

A ação foi realizada pela Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria e contou com o apoio do Rotaract Limeira Tatuibi, que se uniram para proporcionar uma tarde de entretenimento para os idosos do asilo.

#Compartilhe

Deixe um Comentário