Bú! :-P

AjuntaMédica Hospitalar, com Nina Campos

IMG-20180704-WA0007

Para esquentar o inverno e o mês de julho, convidamos ela, a palhaça que conhece bastante a respeito de humanidades, a sutileza nas relações, as conexões e suas potências realizadoras, a Nina Campos, da POP (Palhaços a Serviço das Pessoas), vindo diretamente de São Paulo até o hospital e realizamos mais um AjuntaMédica Hospitalar, ou seja, ela passou o dia com a gente e atuamos juntos, no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti na cidade de Campinas.

Esse é um dia normalmente atípico e cheio de boas surpresas. Convidar os palhaços amigos foi uma ótima ideia, e esse encontro engrandece a arte, nos produz conhecimentos diversos e conhecemos novas possibilidades de realizar o trabalho, nos diversos ambientes. As mesas e bate papos a respeito da linguagem, da visão de mundo e os programas que a Nina desenvolve com a Pop, são realmente encantadores e levam a mente para outros mundos.

Por estarmos bem entrosados, com o jogo afinado, já que atuamos com os palhaços em diversos trabalhos em empresas já há alguns anos, a sintonia está sempre aí ou lá, ou acolá! Várias cenas, vários bons momentos, e o jogo fluiu tanto, que o tempo passou e nem percebemos, já era final do dia.

Agradecemos a amiga de longa data Nina Campos, Palhaça Consuelo, que vestiu o nosso jaleco e pode experienciar ser Cirurgiã (ou Cirurgioa) Consuelo. Um brinde a troca de boas energias e aos bons papos em prol da humanidade, da comunidade, do ser e estar nesse mundo.

O“AjuntaMédica Hospitalar” é uma comemoração aos 12 anos da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, e acontecerá mensalmente durante o ano de 2018, onde convidamos um(a) amigo(a) palhaço(a), para trabalhar conosco em um dia de hospital, vivenciando o papel de um Cirurgião da Alegria. A finalidade desses encontros é a troca de experiências, o desenvolvimento do trabalho, que se nutre de novas peripécias e invenções criadas por cada palhaço. Tudo isso, em prol de uma causa maior: os pacientes, os acompanhantes e os colaboradores do hospital!

Saiba mais sobre a Nina Campos

Clique AQUI e conheça a POP.

#Compartilhe

Deixe um Comentário