Bú! :-P

Associação recebe o Diploma de Gratidão de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby

Cirurgioes da Alegria (4)

O dia 25 de junho ficará marcado em nossas memórias para sempre! Um dia em que ficamos apreensivos, afinal, muito diferente do nosso ambiente de trabalho, o hospital, entramos na Câmara Municipal de Limeira, para festejar e receber o Diploma de Gratidão de Limeira e Medalha de Mérito Cívico XV de Setembro Ordem Tatuiby!

Um ambiente muito formal para o nosso gosto, afinal, os vereadores discutem diversas leis, emendas, projetos, proposições e outras coisas mais que não conhecemos direito. Além de tudo, o nosso mestre, o Cirurgião Gaguelho preparou um discurso em agradecimento à homenagem.

Palhaço na Câmara? Será que dá certo? Será que as pessoas achariam isso divertido? Vários questionamentos, porém, para nós tudo é festa, e receber uma homenagem desse tamanho é um baita motivo de alegria. E lá foram os Cirurgiões Gaguelho e Acerola com suas malinhas em baixo do braço, além dos voluntários e o administrativo da Associação, pois é, chamou para uma festa, nós vamos mesmo!

Sobre a cerimônia? Nada de informalidades, ao contrário, pudemos ver todos os presentes se emocionando com o vídeo que passamos, o discurso do Vereador Dr. Rafael de Camargo foi daqueles de escorrer uma lagriminha no canto dos olhos, e o discurso do Cirurgião Gaguelho, de arrepiar aquele fio do cabelo.

Um dia atípico, diferente e que ficará guardado na memória de cada um que pode vivenciar. Uma honra para nós receber uma homenagem tão significativa do município de Limeira, onde o projeto e o nosso Espaço Cultural Cirurgiões da Alegria está instalado desde o início, há exatos 12 anos.

Agradecemos a todos os presentes, e principalmente o Vereador Dr. Rafael Camargo que apresentou o projeto à Câmara Municipal de Limeira. Agradecemos também aos voluntários da Associação, sócios mantenedores e empresas patrocinadoras e apoiadoras da alegria.  Vocês são os responsáveis por boa parte de tudo o que conseguimos alcançar nesses anos de trabalho. OBRIGADO!

#Compartilhe

Deixe um Comentário