Bú! :-P

A Campanha “Compartilhe Amor, Curta a Vida” foi um sucesso!

DOACAO-DE-MEDULA-SENAI_23-06-(Regiane-Gloria) 227

É com muita alegria que compartilhamos o ótimo resultado do 3º Ano da “Campanha Compartilhe Amor, Curta a Vida”.

O ano de 2018 ficará marcado na nossa memória, pois atingimos a nossa melhor marca. No total, tivemos 400 novas pessoas que se cadastraram para fazer parte do banco de doadores de medula óssea!

A ação foi organizada pelo Hemocentro de Campinas, Lions Internacional Limeira Norte, e com o apoio do SENAI, OAB, Leo Limeira Norte e Cirurgiões da Alegria.

O cadastramento aconteceu no dia 23 de junho, das 10h00 às 14h00,  na Escola SENAI Luiz Varga em Limeira, e estiveram presentes os nossos Cirurgiões Gaguelho e Acerola, que interagiram com os presentes.

Aliás, o Cirurgião Acerola fez as honras da casa, e nesse ano, com o nariz vermelho e cheio de orgulho, fez o seu cadastramento para doador de medula óssea.

Nós da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria apoiamos essa ação, pois sabemos o quanto é importante para quem está precisando de um transplante, e acreditamos que podemos colaborar conscientizando as pessoas a se tornarem doadores de medula óssea, salvando assim muitas vidas.

Deixamos aqui registrado um agradecimento especial a todas (os) Voluntárias (os) que apoiaram e colaboraram para que o evento acontecesse de maneira organizada, a TODOS VOCÊS o nosso MUUUUITO OBRIGADO!!!

#medulaossea #campanha #doador #cadastro #cirurgioesdaalegria

#Compartilhe

Deixe um Comentário