Bú! :-P

Arraiá dos Cirurgiões da Alegria, Uma Festa Feita Com Muito Amor

ARRAIA DOS CIRURGIOES 121

A nossa Festa Julina já nos demonstra que criamos uma tradição! O nosso arraiá mais uma vez foi pra lá de especial! As famílias presentes desde o preparo da festa, as crianças brincando ao redor das mesas, os voluntários preparando tudo com muito carinho, e uma confraternização totalmente aberta para a comunidade local.

Este ano tivemos uma novidade, a presença divertida dos Cirurgiões Acerola e Gaguelho, que estiveram no evento caracterizados de Dois Caipiras da Cidade, interagindo com os presentes, realizando as rifas e até apresentaram algumas modinhas do repertório criado no hospital e sem contar a tradicional Quadrilha do Vai Quem Qué, onde ninguém fica parado, foi um sucesso!!!

O ambiente que já é divertido, ficou ainda mais agradável com a música realizada ao vivo pelo casal de voluntários Thiago Garcino e Amanda Lima, que prepararam uma lista de músicas especialmente para o evento.

Teve também toda aquela comilança tradicional: milho cozido, pipoca, arroz doce, canjica, cachorro quente, cuscuz mole, tutu de feijão, doces, bolos além do quentão e vinho quente.

Sabemos que o nosso trabalho vai muito além dos hospitais, e entendemos que possuímos um papel importantíssimo no resgate das tradições culturais da cidade, que sempre mantiveram a alegria do povo e a união das comunidades.

Ver as crianças brincando na rua, as vizinhas trocando receitinhas de bolo, toda a vizinhança e os voluntários pendurando bandeirinhas nas ruas para a grande confraternização ao cair da tarde, enfim, muito além da festança, esse momento é para nós, de extrema alegria e de um grande resgate em dias onde até o “bom dia” anda meio escondidinho.

Essa é a essência do nosso arraiá e é isso o que queremos fazer hoje e sempre: Despertar sorrisos para muito além dos hospitais ;o)

Agradecemos aos voluntários que colaboraram doando seu tempo nos ajudando na arrumação e decoração da sede, doando todos os pratos de guloseimas, saibam que tudo de alimento que tinha na festa foi doação e por este motivo podemos fazer uma festa tradicional para todos da comunidade, não podemos esquecer também da Família do Kleber Brianez, Lígia e Murilo nossos amigos que vieram de São Caetano do Sul especialmente para prestigiar o evento e vai também um agradecimento especial ao grande público que veio se divertiu fazendo junto com a gente uma linda festa, a TODOS o nosso OBRIGADO!!!

Clique AQUI e confira como foi a preparação e AQUI os melhores momentos da festança!!

Veja também o resultado financeiro da festa:

05 EVENTO FESTA JULINA1

#Compartilhe

Deixe um Comentário