Bú! :-P

Encontro dos Voluntários, Planejando o Futuro Desejável

2018-08-05 REUNIÃO VOLUNTÁRIOS DEFINIÇÃO DOS PILARES (Regiane Gloria) (29)

Domingo é dia de descansar, acordar tarde, fazer programas mais lights, para iniciar a semana de cabeça fresca. Esse na verdade é o final de semana da maioria das pessoas consideradas normais. Já o nosso domingo foi bem diferente, acordamos cedo, nos encontramos na sede da Associação para botarmos as cacholas para funcionar!

Pois é meus amigos, trabalhar com palhaços é viver na contramão, e estar pronto para o que der e vier! O dia 05 de agosto ficou marcado como o dia em que nos reunimos para pensarmos o futuro da Associação, elencamos e organizamos algumas novas atividades dos departamentos visando nosso sonho desejável, o Centro Cultural de Artes Integradas.

Foi um dia de muita reflexão, todos participaram de uma vivência colaborativa, individual e em grupo, visando a participação da comunidade, no levantamento de necessidades, na geração de novas ideias, e os próximos passos para realizarmos uma força tarefa, com a formação de grupos de trabalho para resolução das sugestões.

Em três horas de encontro, pudemos perceber o papel fundamental das pessoas que frequentam e atuam junto à Associação, e principalmente, que apenas um encontro não é suficiente, já estamos planejando o próximo, e o próximo, e o próximo…

Uma construção coletiva, feita à várias mãos, com muito carinho, e para todos! Fique antenado, a próxima reunião pode ser a sua chance de colaborar e fazer parte dessa grande Família de Voluntários. :o)

Agradecemos, de coração as amigas(os): Janice Costa Polo, Cristiane Abreu, Manuela Abad, Lis Abad, Regiane Testa da Gloria, Juliana Oliveira, Mariana Oliveira, Roseli Picolomini, Jezz Souza, Mayara Alves ,Estevão Gonçalves Garcino ,Thiago Garcino, Tiago Abad, Davi Abad, Eliseu Pereira da Gloria = Palhaço Gaguelho, Fábio Ponte e Alexandre Gachet pelo empenho e por acreditar e colaborar na realização dos sonhos desejáveis da Associação, OBRIGADO!!!

Clique AQUI e confira alguns momentos.

#Compartilhe

Deixe um Comentário