Bú! :-P

Cirurgiões da Alegria no Abrigo São Vicente de Paulo em Leme

Cirurgiões da Alegria 3

Dando sequência à 5ª edição do Festival de Palhaço & Variedades dos Cirurgiões da Alegria, a nossa segunda apresentação do festival aconteceu no dia 16 de outubro (terça feira) às 14h, no Abrigo São Vicente de Paula, na cidade de Leme, com o nosso espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”, somente para as vovós, vovôs e visitantes daquela instituição.

o Abrigo foi fundado em 1941, e cuida hoje de aproximadamente 130 idosos. O Abrigo oferece cinco refeições diárias, possui uma equipe de trabalho composta por enfermeiras, auxiliares de enfermagem, fisioterapeuta, assistente social, nutricionista, serviços gerais, manutenção e auxiliares de escritório.

Agradecemos aos Diretores e Colaboradores pelo carinho que nos receberam, e um agradecimento especial aos Amigos Mário Eduardo Zanetti e Jose Vinicius Olindo Zurita Baggio que colaboraram para a realização deste espetáculo, OBRIGADO a todos!!!

Clique AQUI e confira a programação completa do festival.

Confira os melhores momentos clicando AQUI.

O espetáculo:

O espetáculo Dois Caipiras da Cidade é fruto da pesquisa de palhaço com adultos, mais precisamente a terceira idade, realizada pelos artistas Tiago Abad e Eliseu Pereira. “Dois Caipiras da Cidade” tem o objetivo de resgatar a cultura caipira e ativar memórias de momentos marcantes vividos no passado, despertando alegria e emoção em vovós e vovôs, e nas famílias presentes.

É uma volta ao passado onde os palhaços Acerola e Gaguelho procuram proporcionar ao público aquele clima nostálgico da vida na roça, através dos seus figurinos, adereços, modinhas, paródias, do humor refinado e da contação de causos, muito presentes na cultura caipira.

O teaser do espetáculo acabou de ficar pronto, fresquinho! Clique AQUI e assista e conheça um pouco da nossa atuação.

Aproveite e curta nosso canal no YouTube!!!!!

Dados do Espetáculo

Título: Cirurgiões da Alegria – Dois Caipiras da Cidade

Tempo estimado: 50 minutos.

Classificação: Livre

Gênero: Comédia

Conteúdo: Cômico reflexivo

Ficha Técnica

Direção: Tiago Abad e Eliseu Pereira

Texto: Tiago Abad e Eliseu Pereira

Elenco:

Tiago Abad – Compadre Acerola

Eliseu Pereira – Compadre Gaguelho

Técnica:

Produção – Regiane Gloria

Figurinos: Regiane Gloria, Edna Bitencourt e Eliseu Pereira

Fotos & Vídeo: Regiane Gloria

Realização: Cirurgiões da Alegria

#Compartilhe

Deixe um Comentário