Bú! :-P

AjuntaMédica Hospitalar com Adê Teixeira

AJUNTAMÉDICA HOSPITALAR - ADÊ TEIXEIRA

Parceiro de tantas jornadas e trabalhos pela Esquadrilha da Risada e por tantos eventos corporativos Brasil afora. Estamos falando do convidado da vez, o amigo Adê Teixeira, que no dia 26 trouxe o seu palhaço Romão para passar um dia e vivenciar o projeto AjuntaMédica Hospitalar do Programa Visita da Alegria com o Cirurgião Acerola, no Hospital Santa Casa de Limeira.

Adê Teixeira também é presidente da ONG Operação Arco Íris, uma Associação que atua com palhaços voluntários em hospitais na cidade de São Paulo, criada em março de 1994, que atualmente conta com 55 integrantes que realizam visitas regulares, levando alegria a crianças e adolescentes.

Foi ótimo rever o grande amigo e poder brincar com o Cirurgião Romão (de jaleco e tudo, acabou se transformando em cirurgião), e quem ganha com essa brincadeira toda, é o público, que pode conhecer um novo palhaço (na verdade só porque o viram pela primeira vez, o Romão já não é tão novo assim, apesar da aparência jovial), e é uma vivência ímpar para o próprio artista, que entra em contato com uma nova cultura, e consequentemente uma nova realidade para brincar e se desenvolver.

O“AjuntaMédica Hospitalar” é uma comemoração aos 12 anos da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, e acontecerá mensalmente durante o ano de 2018, onde convidamos um(a) amigo(a) palhaço(a), para trabalhar conosco em um dia de hospital, vivenciando o papel de um Cirurgião da Alegria. A finalidade desses encontros é a troca de experiências, o desenvolvimento do trabalho, que se nutre de novas peripécias e invenções criadas por cada palhaço. Tudo isso, em prol de uma causa maior: os pacientes, os acompanhantes e os colaboradores do hospital!

#Compartilhe

Deixe um Comentário