Bú! :-P

Cirurgiões da Alegria está entre as 100 melhores ONGs do Brasil em 2018

2018-11-01 PRÊMIO MELHORES ONGs (35)

Eliseu Pereira, Regiane Gloria e Marcelo Estraviz Fundador do Instituto Doar

Foi com muita alegria que os integrantes da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, Regiane Gloria e Eliseu Pereira, estiveram em São Paulo no MAM – Museu de Arte Moderna, para receber o prêmio Melhores ONGs. A Associação está na lista das 100 melhores ONGs do Brasil, na segunda edição do Guia Melhores ONGs, uma iniciativa do Instituto Doar e Rede Filantropia. O anúncio foi feito em uma cerimônia realizada em São Paulo na quinta feira, dia 1 de novembro, no Museu de Arte Moderna, no Parque do Ibirapuera.

O prêmio Melhores ONGs foi criado para valorizar as organizações filantrópicas que se destacam pelo trabalho em prol da sociedade, com boas práticas de gestão e transparência. Para tal, são avaliados os processos administrativos, contábeis, financeiros e de comunicação para selecionar as 100 melhores, entre as mais de 800 mil instituições em atuação no país.

Com esse trabalho, o Instituto Doar e a Rede Filantropia estimulam a melhoria contínua da gestão das entidades e criam espaços de visibilidade para ONGs encontrarem mais doadores. Para o processo seletivo, contamos com o apoio do CEAPG/FGV e da Junior Pública.

2018-11-01 PRÊMIO MELHORES ONGs (31)

Clique AQUI e confira as Melhores ONGs de 2018

Sobre o Instituto Doar

O Instituto Doar tem como missão ampliar a cultura de doação no Brasil. Em 5 anos de existência, criou o Selo Doar, que certifica organizações em gestão e transparência, trouxe para Brasil o Dia de Doar, uma iniciativa que já está em mais de 20 países e agora lança a segunda edição do Guia Melhores ONGs, cujo objetivo é além de reconhecer ONGs exemplares, oferecer às pessoas um leque de opções de doação por todo o Brasil e das mais diversas causas.

Mais informações sobre a criação do prêmio Melhores ONGs

#Compartilhe

Deixe um Comentário