Bú! :-P

Muita Alegria no 5º Festival de Palhaço & Variedades

2018-11-10 ENGENHOSA CIA DE TEATRO (Regiane Gloria) 029

Engenhosa Cia. de Teatro – Foto:Regiane Gloria

Encerramos mais um Festival de Palhaço & Variedades no dia 10 de novembro. Esta 5ª edição ficou marcada em nossa história como iniciativa cultural e social, promovendo ações não só no nosso Espaço Cultural, mas também levamos nosso espetáculo “Dois Caipiras da Cidade” aos asilos das cidades de Araras e Leme. O público impactado foi de 283 pessoas.

2018-10-16 Abrigo São Vicente de Paula - Leme (Vinicius Baggio) (37)

Cirurgiões da Alegria – Dois Caipiras da Cidade – Foto: Vinicius Baggio

As apresentações nesses asilos foram muito emocionantes e carregadas de sentimentos. Entrar em contato com as histórias das pessoas e conhecer um pouco mais da nossa cultura é fundamental para compreendermos parte do mundo em que vivemos, já que cada vovô e vovó são partes vivas da história, e carregam um conhecimento ímpar, passado de geração para geração. O nosso muito obrigado aos Diretores da Fundação Nossa Senhora do Patrocínio da cidade de Araras e do Abrigo São Vicente de Paula da cidade de Leme que aceitaram receber o nosso espetáculo e nos proporcionaram viver mais esses bons momentos!

2018-10-27 CIA CÊNICOS E CÍNICOS (6)

Cia. Cênicos e Cínicos – Conversa no Chafariz – Foto: Tiago Abad

Além dos nossos espetáculos, contamos com a participação da Engenhosa Cia. de Teatro, vinda diretamente da cidade de Campinas, e dos nossos parceiros da Cia. Cênicos e Cínicos, daqui de Limeira. Essa troca de experiências é muito rica, e um presente para a comunidade, que pode conhecer trabalhos de diferentes Cias de teatro, e vivenciar novas experiências, através das pesquisas artísticas de cada grupo.

VAMOS CUIDAR DO TEMPO - (Hector Espagnoli) (3)

                Cirurgião Gaguelho, Fabio Ponte, Nando Bosco, Regiane Gloria e Cirurgião Acerola                               Foto: Cristiane Abreu

Outros dois momentos emocionantes do festival! Isso, ainda não acabou!! O primeiro, o caloroso parabéns durante o nosso espetáculo “Dois Caipiras da Cidade”, comemorando o 12º aniversário da Associação, no melhor estilo caipira, com café passado no coador de pano e bolo de fubá, feito pelo Tiago Abad com a ajuda de seu filho o pequeno Davi. O segundo momento, ao final do nosso espetáculo “Vamos Cuidar do Tempo”, os diretores sobem ao palco para tirarmos uma foto oficial em comemoração ao Prêmio Melhores Ong’s 2018.  Clique AQUI e saiba mais sobre o Prêmio.

Agradecemos aos voluntários e aos diretores da Associação, que colaboraram doando seu tempo nos ajudando na arrumação da sede, e vai também um agradecimento especial ao grande público que compareceu e se divertiu! A TODOS o nosso OBRIGADO!!!

#Compartilhe

Deixe um Comentário