Bú! :-P

Elenco

O nosso elenco é formado por artistas que tem como ofício a Arte do Palhaço (não são voluntários), e dedicam suas vidas a despertar alegria. Maiores informações e como participar do elenco, ao final desta página.

 

Cirurgião Gaguelho

É pedabobo, musicólogo e receita anestesia musicalesca. Atualmente está pesquisando a bobolologia e está infiltrado no meio acadêmico, concluindo seu bestrado.

Eliseu Pereira

Tem a Arte do Palhaço como ofício é Empreendedor Social, Idealizador e Cofundador da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria, se formou Bacharel em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera de Limeira.

 

 

Cirurgião Acerola

Desde que nasceu foi semente, fruta, bebê, criança, adolescente e agora, adulto. Acerola não é só um rostinho lindo num corpo perfeito, acredita que a humildade faz o homem. Formado Cirurgião de lá ou de cá em Maçãxucetis, onde concluiu seu Próstrado em Conversas Inúteis. Sua principal descoberta foi a de que toda conversa longa tende a causar esquecimento, as curtas podem ser úteis ou inúteis, e quem não fala não consente, só consente quem é sentido. Perdido dentro de si próprio, ainda não encontrou a saída para as abobrinhas que saem da cabeça. Hoje em dia pesquisa como aumentar o buraco da agulha ou afinar a linha, pensando que os movimentos de apertar os olhos causam rugas em muitas costureiras. Resumindo, é um palhaço fofo, ou gordinho mesmo.

Tiago Abad

É Palhaço, Psicólogo, Coaching e Empreendedor. Há mais de 10 anos atua como palhaço em hospitais, e pesquisa a arte do palhaço. Já estudou com alguns mestres como Val de Carvalho, Soraya Saide, Raul Figueiredo, Roberta Calza, Thais Ferrara (Doutores da Alegria); Márcio Ballas, Gabriella Argento (Jogando no Quintal); Silvia Leblon; Michael Christensen (Big Apple Circus); e Leris Colombaioni (Circo Ercolino – Itália).

 

PARA SE INTEGRAR AO ELENCO…

Para integrar ao elenco de palhaço do Cirurgiões da Alegria é preciso atuar como palhaço profissional ou ator especializado na linguagem do palhaço, com registro na DRT (Delegacia Regional do Trabalho), possuir CNPJ (Empresa MEI, EIRELE ou outra), ou estar filiado a uma cooperativa de classe. A Associação contrata artistas quando ocorre a ampliação do Programa Visita da Alegria para outros hospitais ou dependendo das necessidades da mesma.

Se você já atua como palhaço profissionalmente e gostaria de participar do elenco envie seu material para selecao@cirurgioesdaalegria.org.br contendo:

  • Portfólio artístico, currículo, formação artística, principais trabalhos, experiências na linguagem do palhaço, habilidades artísticas, número de documentos (RG, CIC, DRT e Cartão do CNPJ), idade, endereço e contato.
  • Carta de interesse.
  • Duas fotos – uma de “cara limpa” e outra do palhaço.

Assim poderemos entrar em contato com você quando  surgir uma vaga.

 

 

PRINCIPAIS DÚVIDAS:

 

 

#Compartilhe

Deixe um Comentário