Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

1º Lote Verde - Vale Paella

Publicado em 12 de fevereiro de 2020


É com muita alegria que no dia 31 de maio realizaremos a deliciosa e já consagrada Paella Caipira em prol da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria. A paella é feita com muito carinho pelo Chef Beto Bolognesi e Amigos, a entrega dos marmitex será a partir das 12h no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria que fica na rua Manoel Toledo Arruda, 276 no Jd. Nova Europa. Clique AQUI e veja no mapa.

O 1º Lote Verde - Vale Paella já podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$35,00 (marmitex grande), o pagamento pode ser feito pelo PagSeguro (Envie o comprovante de depósito pelo WhatsApp 19-99236-5145) ou adquira o Vale Paella com os voluntários, diretores ou no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria. 

Confira AQUI as fotos da edição da Paella Caipira do ano passado. 

Maiores informações pelo WhatsApp (19) 9 9236-5145 pelo fone (19) 3442-4651.

Toda  renda é revertida em prol do Programa Visita da Alegria e das atividades no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria. 

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Faça uma Doação e Alimente com Alegria

Se você mora longe mas mesmo assim deseja contribuir, vamos pessoalmente entregar sua paella para uma família carente da cidade de Limeira, formando uma linda corrente do bem! Para isso, basta fazer o pagamento pelo  PagSeguro e depois envie o comprovante de depósito pelo WhatsApp 19-99236-5145 e nos informe que quer doar para uma família. Assim você mesmo distante também vai despertar muitos sorrisos!!!

O evento é promovido pela Diretoria, Departamento de Eventos, Comissão de Festas e Voluntários.




Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais