Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

2020 O Ano Que Veio Para Mudar Nossas Vidas

Publicado em 18 de dezembro de 2020

Pois é, o título já é auto explicativo. E como mudamos! Aprendemos coisas novas, revisitamos todas as nossas relações, ficamos chateados por estarmos sem contato presencial, valorizamos os nossos lares, criamos novas possibilidades de viver e conviver. O auxílio ao vizinho que precisava de um pacote de arroz, aquele parente que estava com dificuldades e conseguimos ajudar, ou o contrário, aceitar ajuda e ser ajudado. A dor de quem perdeu entes queridos, e o agradecimento de quem está passando por tudo isso com saúde.

Realmente quem viveu 2020 guardará muitas lembranças na memória, talvez esse seja um ano que mudará a história da humanidade. Todos fomos impactados, do mais velhinho a criança mais novinha. E nós, Palhaços Cirurgiões também estamos nessa régua de evolução, sim, os Palhaços tiveram que se adaptar a tudo isso.

Criamos o Telejornal semanal Informalhaço News #SóBoasNotícias para estarmos mais próximos do nosso público levando só boas notícias, o Palhaço que estava tão acostumado ao contato, se viu atrás das telinhas, gravando cenas e novas possibilidades de contatos via câmera. O investimento artístico foi na edição de vídeos, em como se relacionar melhor com a câmera, ângulos, cores, formas, intenções, recortes de imagens e um tanto de novos conhecimentos.

Novas maneiras de trabalhar, visitas online,  colaboradores do hospital dizendo “tô com saudade”, e nós “nóis também”. “Não vejo a hora disso passar” acho que foi a frase que mais ouvimos durante o ano. Vai passar, e vai deixar um legado, isso é certo. A vida mudou, e nós também acompanhamos isso tudo.

E que todos nós neste réveillon sejamos generosos e unidos o bastante, para pedir com muita energia um ano bom para todos, sim, para todos! Ficou muito claro que sozinhos somos muito limitados, mas juntos, vamos longe.

Clique AQUI e confira o Telejornal Informalhaço News #SóBoasNotícias


Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Hospital: Sua própria casa e vídeos

Mês:  dezembro – 2020



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais