Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Agência Álamo Conta a Nossa História

Publicado em 18 de fevereiro de 2020



Conheçam um pouco da nossa História através da Agência Álamo nossa parceira de longa data.


Homenagem da Agência Álamo:

Hoje, a história que vamos compartilhar é a do Eliseu Pereira, idealizador da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria. Antes de tudo começar, ele e a esposa, Regiane Gloria, tinham uma empresa de reforma de móveis e estofados e a condição dos dois era estável e tranquila. Um dia, ele foi convidado por um grupo de palhaços que eram voluntários de um hospital para tocar violão. Eliseu se apaixonou pela causa e começou a estudar. Gostou tanto que dividia seu tempo entre o trabalho e o hospital, que logo, tomava todo o seu dia. Então, teve que escolher entre seguir a paixão de fazer sorrir ou ficar com a estabilidade da empresa.

Seguiu seu coração e escolheu proporcionar a alegria ao próximo, junto com sua esposa Regiane, que esteve ao seu lado o tempo todo e é apoio fundamental em sua trajetória.

O tempo foi passando e as coisas foram dando certo. A Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria já proporciona alegria aos hospitais e comunidade há 13 anos. Obrigada pela dedicação e amor ao próximo, Eliseu e Regi!

 

Agradecemos de coração a Agência Álamo o grande apoio a causa da alegria, OBRIGADO!!!

Acesse o site e conheça com mais detalhes o trabalho da Álamo: https://www.alamocomunicacao.com.br/

 

 

#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa #pessoascontam #alamo #pessoascontam #alamocomunicacao #endomarketing #comunicaçãointerna



Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais