Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Aniversário Beneficente e um Brinde ao Casal

Publicado em 01 de fevereiro de 2019


Foi com muita alegria que o casal Eliseu e Regiane abriram as portas do Ponto de  Cultura Cirurgiões da Alegria, para receber os familiares e amigos para mais um aniversário beneficente em prol da Associação. A festança que já é tradicional no calendário da Associação, aconteceu neste ano na sexta-feira dia 26 de janeiro em uma noite acalorada pelo carinho e pelos abraços recebidos dos convidados, “foi uma delícia” relata Eliseu!!. 

 

Ha mais de 10 anos o casal faz de seus aniversários que acontecem no início de janeiro, uma oportunidade de agradecer a todas as coisas boas que acontecem em suas vidas durante o ano, nesse evento eles doam 100% da renda para a Associação manter e  ampliar o Programa Visita da Alegria, que acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

 

O casal agradece a todos os familiares e amigos que compareceram e colaboraram com a causa da alegria, enviam também um agradecimento especial aos amigos voluntários Roberto Bolognesi, Edina Bittencourt Testa, Josias Pereira, Ana Claudia Pires, Tiago Abad e Juliana Oliveira que ajudaram no cozimento da iguaria, na arrumação do espaço e nas doações, a TODOS o nosso muito obrigado!!!

 

Clique AQUI e confira os melhores momentos. 

 

 

#melhoresongs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano #CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #LeiRouanet

 



Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais