Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Associação Cirurgiões da Alegria Recebe Certificação de Gestão e Transparência

Publicado em 03 de outubro de 2019


VIVAAAAAAAAA!!! É com muita alegria que pelo segundo ano consecutivo recebemos essa certificação!!!!!

No dia 17 de setembro de 2019, a Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria recebeu do Instituto Doar o Certificado de Gestão e Transparência com conceito "A".

O Certificado “Padrão de Gestão e Transparência do Terceiro Setor” é um conjunto de práticas e ações recomendadas para as organizações sem fins econômicos. Esse conjunto de recomendações foi desenvolvido pelo Instituto Doar com o objetivo de servir como um guia para as organizações brasileiras que buscam aprimorar seus processos internos, ampliar o grau de transparência de suas ações e, como resultado final, fomentar a confiança de doadores e apoiadores. 

Este é o segundo ano que recebemos essa certificação, que nos deixa com o nariz vermelho de tanta alegria! 

Agradecemos aos sócios mantenedores, apoiadores, diretores, voluntários e as empresas: Carrinhos Galzerano e Cerâmica Carmelo Fior, que patrocinam e acreditam em nosso trabalho, OBRIGADO!!! 

 

Clique AQUI e confira a lista de organizações que obtiveram o selo neste ano.

 

 

 

#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 


Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais