Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Calendário Anual de Eventos - 2020

Publicado em 19 de fevereiro de 2020



No dia 11 de fevereiro realizamos no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria a primeira reunião do ano, com a Comissão de Festas 2020, para planejamento e organização dos eventos deste ano. O encontro serviu para nos mostrar uma galera cheia de energia e boas ideias para realizarmos os eventos e receber toda sociedade no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria com muito amor e carinho!

No encontro, também foi definido pela Comissão de Festas e o Departamento Artístico, o Calendário Anual de Eventos e as atividades artísticas que vão acontecer no Ponto de Cultura, se preparem que vem muitas novidades por aí, confiram!!!

A mega novidade ficou por conta do 1º Encontro Anual de Voluntários dos Cirurgiões da Alegria, um encontro muito divertido, para celebrarmos e homenagearmos todos os voluntários que colaboram e ajudam a Associação durante o ano, na realização dos eventos e atividades.

Agradecemos às voluntárias, aos voluntários e a Ciano Marketing que nos ajudaram nesta empreitada!!

 

 

 

#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa



Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais