Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Campanha 4 Mil Horas Com Cirurgiões da Alegria

Publicado em 17 de março de 2021


Foi dada a largada para a campanha “4 Mil Horas Com Cirurgiões da Alegria”, a ação é  continuação da “Campanha Cirurgiões a 1.000” que em menos de 45 dias dobrou a quantidade de inscritos no nosso canal no Youtube. 

Nessa segunda fase, a meta é chegar a 4 mil horas de visualizações dos nossos conteúdos, e assim poderemos solicitar ao Youtube a monetização do Canal.  

O objetivo de toda mobilização é que toda a renda gerada através desta ação seja revertida para a manutenção e expansão do Programa Visita da Alegria, que há 14 anos acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

Para conseguirmos levar o Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos precisamos de sua ajuda, basta você se inscrever no nosso canal, comentar, assistir e compartilhar nossos vídeos com seus amigos e peçam para eles também participarem da campanha  “4 Mil Horas Com Cirurgiões da Alegria”, assim, conseguiremos atingir a meta de 4 mil horas de vídeos assistidos. 

Se todos colaborarem, com certeza em breve estaremos anunciando o mais novo Hospital Parceiro da Alegria!!!

Clique AQUI acesse nosso canal faça sua boa ação com propósito!! Se inscreva no Canal ative o sininho, deixe seu jóinha  comente  assista e compartilhe nossos vídeos.

Sugerimos que você assista as Playlists:

Visita da Alegria

Entrevistas

Informalhaço News 2020

Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria

Oficinas

Espetáculos

Dona Zuleica





Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais