Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Campanha Cadastra 476 Doadores de Medula Óssea

Publicado em 21 de janeiro de 2020


É com muita alegria que informamos que a Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea foi um sucesso, foram 476 pessoas que se cadastraram e com certeza já estão fazendo a diferença, dando esperança para as pessoas que estão precisando de um transplante.

Agradecemos de coração as pessoas que atenderam ao chamado e foram se cadastrar, agradecemos também a todas as Voluntárias e Voluntários dos Cirurgiões da Alegria, Lions Clube Limeira Norte, Hemocentro de Campinas, SENAI, Leo Clube Limeira Norte, Bem Me Ker e as Enfermeiras e Enfermeiros que dedicaram parte de seu tempo para ajudar o próximo, a TODOS o nosso muito OBRIGADO!!


Confira abaixo o agradecimento do nosso Coordenador de Eventos e da Campanha, Fábio Ponte:


“Com emoção e nó na garganta, ainda sim eu tenho tanto pra falar. A verdade é que eu gostaria de escrever um discurso, subir num palanque e homenagear todos vocês. Todos que fizeram acontecer a quarta edição da campanha de medula óssea! Nesse momento as palavras até fogem, na verdade elas faltam, pra agradecer cada um que ajudou nessa campanha maravilhosa. Foi tanta gente! Foi tudo colaborativo, onde cada um contribuiu com o que podia, e é exatamente assim que se somam forças e se realizam grandes feitos. Hoje, cadastramos 476 novas pessoas para serem doadoras de medula óssea, em apenas 4 horas de campanha; um feito e tanto! 476 novas chances de se salvar vidas, 476 novas razões pra acreditar que o bem vale a pena, e que o mundo não é só a bagunça que você vê na TV. Perguntem à vocês mesmos: “Porque eu fiz?” - As respostas podem ser surpreendentes. Hoje, vocês pararam de olhar só pra vocês e enxergaram a vida do outro. Vocês ajudaram uma causa muito maior! Não sejam “pontos finais”; sejamos “vírgulas” na vida das pessoas, pra que elas possam continuar a escrever suas histórias.”


 
#Palhaço
 #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano#CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti#SantaCasadeLimeira #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria#MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste#SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriartiva

Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais