Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Campanha Cirurgiões a 1.000

Publicado em 31 de janeiro de 2021


Em todas as situações temos sempre que achar as boas oportunidades e principalmente oportunidade com propósitos, sabemos que elas estão em todos os lugares, basta a gente olhar com o coração. Durante estes momentos de reclusão por conta da pandemia, encontramos um meio de poder manter e expandir o Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos. Sim, olha que coisa boa!!! E o melhor, só depende de alguns cliques. Descobrimos que o Youtube remunera os canais, basta cumprir inicialmente dois pré-requisitos: o primeiro deles é ter pelo menos 1.000 inscritos; em segundo lugar é preciso ter pelo menos 4 mil horas de conteúdo visualizado nos últimos 12 meses. A partir daí é possível ativar o sistema de pagamentos para o canal.

E foi com essas informações em mente que criamos a campanha "Cirurgiões a 1.000", que tem como objetivo monetizar o Canal no Youtube.  Toda renda gerada através desta ação será revertida para a manutenção e expansão do Programa Visita da Alegria, que a 14 anos acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

Para conseguirmos levar o Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos precisamos de sua ajuda, pedimos que você se inscreva no nosso canal, comente, assista e compartilhe nossos vídeos com seus amigos e peçam para eles também participarem da campanha "Cirurgiões a 1.000", assim conseguiremos atingir a meta inicial, 1.000 inscritos e 4 mil horas de vídeos assistidos. Com certeza em breve estaremos anunciando o mais novo Hospital Parceiro da Alegria!!!

Acesse nosso canal faça sua boa ação com propósito:  https://youtube.com/c/cirurgioesdaalegria

Leia também
  • Peça publicitária onde aparece de fundo várias formas geométricas coloridas nas cores da Associação, vermelho, amarelo, verde, azul e branco. Do lado direito acima tem o logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria, do lado esquerdo em cima tem uma foto com Emanuel Massaro, Cirurgião Gaguelho ao meio e Débora Massaro e seu filho Joca atrás dela.   na parte de baixo tem a frase: O Corona Aqui Não Pega - #PrevenirÉMaisDivertido

    O Corona Aqui Não Pega - #PrevenirÉMaisDivertido

    leia mais
  • Foto tirada na sala da Empresa Galzerano, ao fundo outdoor com a foto do Senhor Geovani Galzerano (Fundador da Empresa) segurando uma criança, seu netinho no colo.
A frente temos do lado esquerdo o Cirurgião Gaguelho, Sra, Conceição, Sra. Maria Cristina Galzerano e o Cirurgião Acerola.

    Cirurgiões Gaguelho e Acerola Visitam a Empresa Galzerano

    leia mais
  • Começamos 2021 Com Boas Notícias

    leia mais
  • Fundo da peça nas cores  marrom e amarelo queimado.
Frase em cima da peça:
A doce parceria está de volta!!

logotipo da Nóz Padaria e Pães ao lado logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria.

No meio da peça frase: 
Vale Presente 15 reais
100% da renda é revertida para o Programa Visita da Alegria

Adquira com os voluntáris ou pelo WhatsApp 19-99236-5145

Do lado direito da peça tem a foto do Cirurgião Acerola sorrindo e com jaleco branco  ele aponta para o logotipo da Nóz.

    A Doce Parceria com a Nóz Café e Pães

    leia mais
  • Parte de cima a esquerda logotipo da Associação Cirurgiões da Alegria com o slogan Despertando Sorrisos.

Abaixo dois anjos palhaços devidamente vestidos de roupões brancos segurando uma placa com os dizeres, Campanha Cirurgiões a 1.000 Youtube Inscrever-se.

    Campanha Cirurgiões a 1.000

    leia mais