Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Campanha Cirurgiões a 1.000

Publicado em 01 de fevereiro de 2021


Em todas as situações temos sempre que achar as boas oportunidades e principalmente oportunidade com propósitos, sabemos que elas estão em todos os lugares, basta a gente olhar com o coração. Durante estes momentos de reclusão por conta da pandemia, encontramos um meio de poder manter e expandir o Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos. Sim, olha que coisa boa!!! E o melhor, só depende de alguns cliques. Descobrimos que o Youtube remunera os canais, basta cumprir inicialmente dois pré-requisitos: o primeiro deles é ter pelo menos 1.000 inscritos; em segundo lugar é preciso ter pelo menos 4 mil horas de conteúdo visualizado nos últimos 12 meses. A partir daí é possível ativar o sistema de pagamentos para o canal.

E foi com essas informações em mente que criamos a campanha "Cirurgiões a 1.000", que tem como objetivo monetizar o Canal no Youtube.  Toda renda gerada através desta ação será revertida para a manutenção e expansão do Programa Visita da Alegria, que a 14 anos acontece nos hospitais públicos de Limeira e Campinas.

Para conseguirmos levar o Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos precisamos de sua ajuda, pedimos que você se inscreva no nosso canal, comente, assista e compartilhe nossos vídeos com seus amigos e peçam para eles também participarem da campanha "Cirurgiões a 1.000", assim conseguiremos atingir a meta inicial, 1.000 inscritos e 4 mil horas de vídeos assistidos. Com certeza em breve estaremos anunciando o mais novo Hospital Parceiro da Alegria!!!

Acesse nosso canal faça sua boa ação com propósito:  https://youtube.com/c/cirurgioesdaalegria

Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais