Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea 2020

Publicado em 16 de março de 2020


No dia 27 de fevereiro, aconteceu no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria, a reunião de planejamento da 5ª edição da Campanha de Cadastramento de Doadores de Medula Óssea, que este ano será no dia 23 de maio.

 

A campanha do ano passado  foi um sucesso, foram 476 pessoas que se cadastraram e com certeza já estão fazendo a diferença, dando esperança para as pessoas que estão precisando de um transplante. A campanha visa aumentar o número de possíveis doadores de medula óssea no REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea). Foi com este objetivo que as instituições, SENAI - Limeira, Lions Clube Limeira Norte, Trote da Cidadania da Unicamp Limeira e Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria enviaram seus representantes: Edvaldo Antônio de Oliveira, Rômulo Morente, Nathalia Maia, Leonardo Armbruster Barbato, Aristides Neto, Fábio Ponte e Eliseu Pereira, para trabalharem juntos na organização e realização de uma ação que o resultado acaba fazendo o bem para toda sociedade. 

 

Anote em sua agenda o dia 23 de maio e venha participar desta belíssima ação, em breve divulgaremos mais detalhes da campanha, aguardem! 



#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa


Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais