Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria na Revista Hospitais Brasil

Publicado em 31 de janeiro de 2020


Na Edição número 99 da Revista Hospitais Brasil saiu uma matéria muito especial com os Cirurgiões da Alegria! O título da matéria é “Criando Laços de Amizade Dentro dos Hospitais”, um espaço da Revista que promove ações humanitárias que fazem a diferença para a sociedade.

Agradecemos de coração o diretor geral Adilson Luiz Furlan de Mendonça e toda equipe da redação, a todos o nosso muuuuito OBRIGADO!!!

 

Confira a revista on line:  https://portalhospitaisbrasil.com.br/edicao-99-revista-hospitais-brasil/ 

Curta e compartilhe no Facebook: https://m.facebook.com/portalhospitaisbrasil/

Conheça o Portal: https://portalhospitaisbrasil.com.br/

História

A Publimed nasceu com a finalidade de colocar no mercado um veículo voltado ao setor da Saúde que fosse ágil, inteligente e especialmente voltado a atender as expectativas de seus leitores, além de suprir as necessidades de comunicação de seus anunciantes.

A ideia que sempre permeou esse grupo foi criar um veículo que permitisse estabelecer um relacionamento direto entre as duas pontas dessa cadeia produtiva: os profissionais de saúde que exercem suas atividades em hospitais e estabelecimentos de saúde e os fabricantes e prestadores de serviços para o segmento médico-hospitalar e, dessa forma, gerar conhecimento e promover negócios.

Lançada em junho de 2003, em pouco tempo a Revista Hospitais Brasil tornou-se líder no segmento e esse desenvolvimento possibilitou o lançamento de outros trabalhos voltados à Saúde, que têm como premissa um trabalho sério e dedicado, levando aos seus leitores informação eficiente, com excelente qualidade de impressão e estabelecendo parcerias valiosas, sem as quais não seria possível alcançar seus objetivos.

Com 17 anos de mercado, a Revista Hospitais Brasil está consolidada como líder no setor editorial de Saúde. Apresentando conteúdo abrangente e diversificado, é lida por dirigentes, gestores e principais especificadores de compra dos mais variados setores dos estabelecimentos de saúde de todo o país.

Fonte: Portal Hospitais Brasil: https://portalhospitaisbrasil.com.br/quem-somos/





#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa



Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais