Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn

Publicado em 08 de outubro de 2019

No dia 19 de setembro os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estiveram na sede da CCR AutoBAn em Jundiaí participando da Semana Nacional de Trânsito.

Na ocasião eles foram aos setores interagindo com os colaboradores, levando informações sérias de forma super divertida.

Segundo Tiago Abad coordenador artístico da Associação, essa foi daquelas ações que nos enche de orgulho! Um verdadeiro trabalho em equipe onde dedicamos o nosso conhecimento e atenção no desenvolvimento e criação de ações importantes para desempenhar um trabalho de conscientização aos colaboradores.


A Semana Nacional de Trânsito faz parte das Campanhas Educativas de Trânsito promovidas pelo CONTRAN e prevista pelo Código de Trânsito Brasileiro é comemorada anualmente na semana dos dias 18 a 25 de setembro. Neste ano, o tema foi “NO TRÂNSITO, O SENTIDO É A VIDA”.

A campanha visa envolver diretamente a sociedade nas ações e propor uma reflexão e conscientização da responsabilidade do cidadão no trânsito desenvolvendo assim um trânsito mais seguro. Sobre este contexto foi produzido spots de rádio para serem divulgados internamente para todos os colaboradores da empresa.


Outra ação importante desenvolvida por nossa equipe foi a produção de um vídeo divertido, onde os Cirurgiões Gaguelho e Acerola mostram na prática  o uso dos EPIs e a realização das atividades na rodovia seguindo os procedimentos corretos promovendo assim a segurança dos colaboradores e usuários.


Agradecemos à CCR AutoBAn pela parceria e confiança em nosso trabalho! A prevenção faz parte dos nossos valores, e sentimos a maior alegria em poder desempenhar um trabalho desse porte, não só de entretenimento, mas levando informações e muito conteúdo sério através do bom humor, obrigado CCR AutoBAn, finaliza Eliseu Pereira coordenador geral da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria.


Veja o vídeo:


Confira as fotos com os melhores momentos:



     



Confira os spots de rádio:  




#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 


Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais