Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões da Alegria na SIPAT da Santa Casa

Publicado em 18 de maio de 2019

No dia 26 de abril, os Cirurgiões Gaguelho (Eliseu Pereira) e Acerola (Tiago Abad) participaram da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT 2019) da Santa Casa de Limeira, apresentando a palestra “O Palhaço em Busca do Encontro” e "A Cirurgia Divertida na Formatura do Cirurgião Gaguelho".


No dia, fizemos duas sessões da palestra, já que o número de inscrições excedeu a capacidade da sala de treinamentos, dividindo o grupo para atender a todos os colaboradores.

Ficamos muito contentes com o interesse de todos e encaramos esse convite como uma boa oportunidade de apresentarmos as nossas ideias e os estudos que temos desenvolvido durante esses 13 anos de Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria.


A SIPAT da Santa Casa é uma semana com programações e palestrantes falando sobre prevenções, com o tema: Pare, Pense e Evite Acidentes e com o objetivo de agregar conhecimento aos colaboradores.

Agradecemos muito a todos os colaboradores, ao convite dos integrantes da CIPA e à Diretoria da Santa Casa pela parceria e por estarmos juntos em mais esse momento, obrigado.

Clique AQUI e confira as fotos.

Fotos: Regiane Gloria


Quer contratar e levar os Cirurgiões da Alegria para sua empresa entre em contato pelo fone: (19) 99236-5145 ou  (19) 3442-4651.

.

.

#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano#CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti#SantaCasadeLimeira #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria#MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste#SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriartiva



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais