Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Cirurgiões Gaguelho e Acerola Visitam a Empresa Galzerano

Publicado em 17 de fevereiro de 2021


Sabe aquelas visitas que você se sente em casa? Pois bem, é assim quando vamos na Empresa Galzerano, não dá para medir tamanho carinho que somos recebidos, e claro, é mútuo, adoramos esse pessoal todo! São muitos anos de parceria, quando há uma visita, botamos o papo em dia, e a conversa vai longe, muitas ideias, boas notícias e novos planos.

E foi assim com esta vontade de prosear que no dia 3 de fevereiro, os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estiveram na empresa fazendo uma visitinha, lá foram carinhosamente recepcionados pela Diretora Sra. Maria Cristina e a Sra. Conceição do departamento de Recursos Humanos. 


Lá os Cirurgiões puderam agradecer a linda parceria com a empresa que vem de longa data, aproveitaram também para entregar o balanço anual da Associação, com a prestação de contas da aplicação dos recursos investidos e todas as atividades realizadas durante o ano.

Ficou com vontade de ver nosso Balanço Anual? Clique AQUI veja tudinho o que fazemos.  

A prosa se estendeu sobre as atividades que vão acontecer durante 2021 na Associação, inclusive pensando na prevenção da Covid 19 os Cirurgiões apresentaram a proposta do clipe musical “O Corona Aqui Não Pega” que tem por objetivo ensinar brincando a maneira correta de higienização das mãos. Outro assunto abordado foi a “Campanha Cirurgiões a 1.000”, que tem por objetivo chegar a mil inscritos possibilitando assim monetizar o canal no Youtube, toda renda gerada com esta ação será revertida para a manutenção e expansão do Programa Visita da Alegria para outros hospitais públicos de Limeira e Região. 

As duas propostas foram prontamente aceitas pela Sra. Maria Cristina que disponibilizou o departamento de comunicação da empresa para  compartilhar em suas redes sociais as campanhas, disseminando as informações aos seus colaboradores, seguidores e inscritos nas redes sociais da empresa. Somos muito gratos por mais esse apoio!

E foi assim que a tarde passou rapidinho, pudemos rever pessoas queridas, colocamos o papo em dia e reforçamos nossa parceria com esta empresa que desde o início da Associação sempre nos apoiou em nossa missão, despertar a alegria nas pessoas que mais precisam, OBRIGADO Empresa Galzerano!!!!

 

Conheça, curta, compartilhe e adquira os produtos Galzerano, uma empresa 100% nacional.

Site: http://www.galzerano.com.br

Facebook:  https://www.facebook.com/galzeranobebe/

Instagram:  https://www.instagram.com/galzeranobebe/

e-mail: sac@galzerano.com.br 

Telefone: 0800 773 0330


Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais