Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Colabore com a Campanha “Acessibilidade Para Todos”

Publicado em 16 de janeiro de 2020

Estamos promovendo a Campanha “Acessibilidade Para Todos” e precisamos da sua ajuda! 

Clique  http://vaka.me/751008 e contribuaolabore com a Vakinha para a construção de dois banheiros adaptados para acessibilidade a cadeirantes, bem como aos portadores de necessidades especiais e ao público em geral, em nossa sede, o Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria!!!

Juntos realizaremos este tão sonhado projeto e vamos celebrar essa conquista de uma maneira muito especial, após a conclusão das obras, realizaremos 5 apresentações do espetáculo “Vamos Cuidar do Tempo”, para as crianças portadoras de necessidades especiais assistidas pelas Associações. Elas serão as primeiras a utilizar os toaletes.

Caso queira fazer sua doação via boleto ou depósito em conta, entre em contato pelo celular (19) 99236-5145 ou (19) 3442-4651, ou envie um e-mail para contato@cirurgioesdaalegria.org.br .






#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa

Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais