Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Começamos 2021 Com Boas Notícias

Publicado em 16 de fevereiro de 2021

A tão aguardada virada de ano chegou! Acredito que na história da humanidade, nunca uma virada de ano foi tão desejada. Os motivos, ou o motivo é bem claro, estamos na esperança constante da superação do vírus Covid-19, vislumbrando um futuro melhor para todos, e a liberdade nunca esteve tão em alta, com preço tão valorizado!

O fato é que continuaremos com os auto cuidados, os básicos como lavar as mãos, utilizar água e sabão, álcool gel, máscara e total respeito ao próximo e aos ambientes que frequenta são os requisitos básicos de um mundo melhor.

E por falar em mundo melhor, este foi um ano que investimos muito em humanidades diversas, prevenção à saúde e cuidados essenciais para compartilharmos ambientes. O Informalhaço News com Só Boas Notícias visando também a higiene mental da comunidade, que este ano extrapolou Limeira e Campinas, onde o poder da Internet fez nossas comunicações e produções atravessarem continentes. Todos a busca de um respiro, de um acalento, e os vídeos e produções que criamos tiveram estes objetivos.

Renovamos nossos patrocínios com a parceria incrível que temos há anos com as empresas Cerâmica Carmelo Fior e Galzerano, que são empresas que acreditam na nossa causa, na arte como ferramenta de transformação e de cuidados voltados à prevenção da saúde. Assim como os nossos sócios mantenedores, que individualmente procuram transformar o mundo e o entorno da sua comunidade com ações do bem. Obrigado por acreditar em nossa atuação no mundo!

Este será um ano com muitas novidades! Palhaço não fica estagnado, está em movimento constantemente, se atualiza, quer novas possibilidades. Chegaremos até vocês de diversas maneiras, sempre com o objetivo de despertar alegria e promover a prevenção e informação de qualidade.

 

Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Hospital: Sua própria casa

Mês:  janeiro – 2021

 



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais