Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Comissão de Festas 2019

Publicado em 05 de julho de 2019


No dia 19 de junho no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria aconteceu uma reunião com Voluntários e Diretores da Associação para a constituição da Comissão de Festas 2019. 

Estiveram presentes as Voluntárias: Dona Edina Bittencourt TestaJanice Costa PoloRegiane Testa da GloriaIngrid CruscoCristiane AbreuAline Rocha, Manuela Abad e Lis Abad, juntamente com os Voluntários: Aparecido TestaEliseu Pereira da Gloria = Palhaço GaguelhoTiago AbadFábio Ponte e Davi Abad que juntos deram um importante passo para o desenvolvimento do Departamento de Eventos da Associação. 

O objetivo principal dos integrantes da Comissão de Festas, é identificar, convidar, motivar e engajar os voluntários a participarem e colaborarem com os eventos da Associação. 

Faz parte também das atividades dos integrantes da Comissão de Festas: 

  • Participar das reuniões de planejamento dos eventos;

  • Sugerir ideias de novos eventos;

  • Participar da organização e decoração dos eventos; 

  • Prospectar apoiadores, patrocinadores e doadores para a realização dos eventos.

Como primeira missão da Comissão de Eventos foi organizar a próxima festa, o Arraiá dos Cirurgiões, que vai acontecer no dia 13 de julho, às 20h, na sede da Associação, que fica na Rua Manoel Toledo Arruda, 276 - Jardim Nova Europa, em Limeira.

Agradecemos às Voluntárias e Voluntários que aceitaram o desafio de participar da Comissão de Evento da Associação Cirurgiões da alegria, OBRIGADO!!!

 

Mais informações sobre o Arraiá dos Cirurgiões CLIQUE AQUI  

CLIQUE AQUI e venha participar com a gente desta linda festa, seja Voluntária (o).



#Palhaço #PalhaçoNoHospital   #Gargalhadas   #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano  #CerâmicaCarmeloFior  #ParksGames   #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #LeiRouanet   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 



Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais