Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Confraternização de Fim de Ano

Publicado em 16 de janeiro de 2020


No dia 21 de dezembro encerramos o ano com muita alegria, brincando e se divertindo com a criançada na gincana de confraternização da Associação.

Foi um momento de descontração onde os adultos brincaram com as crianças na corrida do saco, do ovo na colher, competição da bolinha e o ponto alto da gincana foi a caça ao tesouro com direito até a pirata do gancho torto, todos se divertiram muito.

Agradecemos ao pessoal que compareceu fazendo deste momento um momento marcante na vida das crianças, agradecemos também aos que de alguma forma colaboraram com a causa da alegria durante o ano e desejamos Boas Festas e um Próspero Ano Novo, que em 2020 possamos estar juntos novamente celebrando a vida, OBRIGADO!!!!

 

Clique AQUI  e confira os melhores momentos!!





#CirurgiõesDaAlegria #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #Galzeranobebe #Galzerano #CerâmicaCarmeloFior #PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #DiadeDoar #HospitalDrMárioGatti #SantaCasadeLimeira #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria #MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa

Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais