Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Empresa Galzerano Lança Movimento de Valorização do Produto Brasileiro

Publicado em 26 de junho de 2020


A Empresa Galzerano Carrinhos De Bebê desde o início da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria colabora generosamente com o Programa Visita da Alegria, que acontece nos hospitais públicos de Limeira /SP e Campinas /SP.

Diante do atual momento que estamos atravessando nos solidarizamos e informamos que estamos juntos  e apoiamos este movimento de valorização dos produtos nacional, do talento dos profissionais brasileiros e do nosso comércio, participe você também, adquira produtos com a etiqueta "Fabricado no Brasil".

Outra boa notícia é que a Galzerano produziu e doou 10.500 máscaras de tecido para hospitais, asilos, funcionários e seus familiares.

As máscaras foram produzidas e confeccionadas na empresa para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus.“É muito gratificante poder ajudar as pessoas com o nosso trabalho”, afirmaram as colaboradoras.

Ao longo de toda a sua história, a Galzerano sempre se preocupou com o bem-estar de seus colaboradores e da sociedade. "Ficamos muito felizes em poder ajudar nesse momento tão delicado onde todo cuidado é pouco. Não é por estarmos de máscara que estamos imunes é apenas mais uma etapa da prevenção. A máscara protege o outro eu te protejo e você me protege", concluiu a diretora Maria Cristina G. Oliveira.

 

Conheça, curta, compartilhe e adquira os produtos Galzerano.

Site: http://www.galzerano.com.br

e-mail: sac@galzerano.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/galzeranobebe/

Instagram: https://www.instagram.com/galzeranobebe/

Telefone: 0800 773 0330


 

SEJA PATROCINADOR DA CAUSA DA ALEGRIA 






Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais