Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Espalhar o Bem Para o Mundo

Publicado em 19 de março de 2021

Em tempos tão difíceis e incertos por conta do Covid-19, é imprescindível não perdermos a nossa essência. Vale lembrar que somos boas pessoas, que temos nossos caminhos até aqui e o que virá pela frente. Resgatar o “o que sou” e “porque estou aqui’ nunca se fez tão urgente e importante.

Nada pode te impedir de seguir a sua missão, os seus valores e o seu propósito na vida. Acreditamos muito que essa pausa vai nos fortalecer e desenvolver novas capacidades, vamos valorizar mais os encontros e as pessoas que fazem parte das nossas vidas.

Nós escolhemos continuar com o nosso propósito, espalhar o bem para o mundo, saber que um vídeo produziu um sorriso, que você chamou aquele amigo pra assistir junto, que mostrou para o seu filho, e nesse momento que passaram juntos, se divertiram, se conectaram, se uniram e o tempo passou um pouco mais leve.

Tudo vai passar, assim são os acontecimentos que envolvem a humanidade. Foca no aprendizado, se conecte com a sua melhor versão e espalhe para o mundo o amor, bondade, e o bem que mora dentro de você.

Alguns partiram, outros ficaram com suas dores ou esperanças, e a estes nossa profunda reverência e compaixão. Que suas vidas sejam abençoadas e que a dor se transforme em força para continuarem as suas conquistas, e os seus sonhos.

Juntos somos mais fortes, e se mantivermos essa corrente do bem, a vida se movimenta para que tudo dê certo. Fiquem bem, espalhando o bem!

 

Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Local: Sua Casa

Mês: março – 2021



Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais