Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Espetáculo “Vamos Cuidar do Tempo?” no Shopping Center Limeira

Publicado em 09 de maio de 2019


No dia 05 de maio, em comemoração a semana do dia das Mães, apresentamos o nosso espetáculo “Vamos Cuidar do Tempo?” no Shopping Center Limeira. Casa lotada para ver os palhaços Acerola e Gaguelho mostrando seus principais valores, a amizade, o brincar, a convivência e a diversão!

Um dia muito especial também por termos o sorteio de brindes, oferecidos por um de nossos patrocinadores, a Parks & Games, que possui um parque dentro do shopping.

Agradecemos ao Shopping Center Limeira por oferecer o espetáculo e propiciar este momento de lazer para as famílias e as crianças.

Aproveitamos também para agradecer a Parks & Games pela parceria, ao McDonald's pelo apoio, e os voluntários que colaboraram na montagem e transporte do cenário, a todos vocês o nosso muito OBRIGADO!!

Clique AQUI e confira os melhores momentos. 



#Palhaço
 #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano#CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti#SantaCasadeLimeira #LeiRouanet #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria#MinistérioDaCidadania #EscritórioRegionalSudeste#SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriartiva

Leia também
  • O Menino que não Queria Tomar Remédio.

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais