Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

FAAL recebe a Campanha “Doe Sangue Doe Alegria”

Publicado em 03 de outubro de 2019


A Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria esteve presente na FAAL Limeira entre os dias 16 e 18 de setembro, levando a campanha de conscientização “Doe Sangue Doe Alegria”, que tem por objetivo aumentar as doações de sangue conscientizando a população sobre a importância deste ato durante o ano todo e não somente quando um familiar ou um amigo precisa. Agradecemos a Direção, aos Professores, Colaboradores e Alunos por nos atenderem com carinho e presteza, agradecemos também às Voluntárias (os) por colaborar com tão linda causa, OBRIGADO a todos!!! 

Clique AQUI e confira as fotos!!!

 

História da Campanha

A campanha teve início em 2013 quando os diretores e integrantes da Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria perceberam através de reportagens nos jornais e TV, a dificuldade que o Banco de Sangue da Santa Casa de Limeira tinha em conseguir doadores. Pensando em colaborar de alguma forma, criou-se a campanha de conscientização “Doe Sangue Doe Alegria”, destinada à população, informando a mesma sobre a importância das doações. Desde então, as instituições educacionais que já receberam esta ação foram: Faculdade Anhanguera de Limeira, Faculdade Einstein, Senac Limeira, Unip Limeira, Faal e Unicamp Limeira, totalizando mais de 10.000 pessoas impactadas. 

 

Procedimento

A campanha na prática acontece da seguinte forma, os voluntários e diretores dos Cirurgiões da Alegria vão de sala em sala promovendo uma mini palestra para os estudantes e professores, também entregam o material informativo sobre doação de sangue e da associação. Com o folder em mãos os estudantes podem agendar a visita ao Banco de Sangue para realizar sua doação. 

 

Para Doar Sangue 

É preciso ter acima de 16 anos, estar em boas condições físicas, pesar mais que 50 kg, estar descansado, alimentado e apresentar documentos pessoais e se dirigir até a Santa Casa que fica na Av. Antonio Ometto, 675 - Vila Cláudia, o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 14h e aos sábados das 7h às 11. Qualquer dúvida entre em contato pelo telefone (19) 3446-6100.




#Palhaço #PalhaçoNoHospital   #Gargalhadas   #FazeroBem   #MelhoresOngs2018   #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano  #CerâmicaCarmeloFior  #ParksGames   #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #LeiRouanet   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 

Leia também
  • #PraCegoVer

Foto tirada na sala de aula com mais ou menos vinte adolescentes, entre eles tem o Cirurgião Gaguelho e o Tiago Abad.

    Palestra O Palhaço em Busca do Encontro na CETECC em São Paulo

    leia mais
  • #PraCegoVer

Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn em Jundiaí. Eles estão interagindo com uma moça, ela sorri e tem um rapaz com um copo de café que também está sorrindo.

    Cirurgiões da Alegria na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn

    leia mais
  • Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho em ação no hospital, uma criança de mais ou menos oito anos observa a cena dos palhaços e sorri.

    O Ataque das Coxinhas Tenebrosas

    leia mais
  • #PraCegoVer

Ao fundo autdoor da campanha doe sangue doe alegria, na frente os integranters da Associação: Fábio Ponte, Janice Polo, Alexandre Gachete, Mayara alves e sua filha Júlia Beatriz e Eliseu Pereira.

    FAAL recebe a Campanha “Doe Sangue Doe Alegria”

    leia mais
  • #PraCegoVer 

Peça em fundo branco e verde com os dizeres:

Cerificado de Gestão e Transparência 
O Instituto doar confere à organização Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria o presente, atestado com conceito A ao padrão de Gestão e Transparência das Organizações sem fins lucrativos.
Este certificado é válido até 31/09/2020 
São Paulo 17 de setembro de 2019 

Assinado Marcelo Estraviz - Presidente

    Associação Cirurgiões da Alegria Recebe Certificação de Gestão e Transparência

    leia mais