Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

As famílias e os Pequeninos Brincando o Carnaval

Publicado em 01 de março de 2019

Lembra quando você era levado em algum clube para participar da matinê do carnaval? Para quem é mais novo, a matinê acontecia aos finais de semana, normalmente no período da tarde, onde só podiam entrar famílias e crianças para brincar o carnaval. O salão, repleto de confetes e serpentinas, as pessoas brincando de trenzinho, passavam pelo salão convidando novas pessoas para aumentar os vagões. Marchinhas clássicas davam a trilha sonora da brincadeira carnavalesca.

E foi exatamente dessa maneira que aconteceu a nossa Oficina 'Faça Você Mesmo' Sua Máscara de Carnaval, no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria! As famílias aprenderam a confeccionar máscaras, e participaram de um bailinho na matinê com as tradicionais marchinhas de carnaval, para diversão da criançada.

Não podemos esquecer de mencionar o desfile de máscaras, onde cada participante subiu ao palco, e graciosamente pode desfilar utilizando seu novo acessório, ao som das saudosas marchinhas e com Eliseu Pereira narrando o desfile (ou era o Cirurgião Gaguelho? não conseguimos distinguir, o fato é que foi divertido).

A oficina foi conduzida pela Atriz Cristiane Abreu que proporcionou este momento incrível às crianças e adultos, que se envolveram nos recortes, dando as mais variadas formas às máscaras, estimulando o trabalho em grupo e a criatividade dos participantes.

Agradecemos aos papais, mamães e cuidadores, que compareceram e trouxeram seus pequeninos! Agradecemos também aos voluntários que ajudaram no evento, a todos o nosso muuuito OBRIGADO!!!

Clique AQUI e confira os melhores momentos, e a animação das Famílias que compareceram no nosso Bailinho de Carnaval!!!



#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano#CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti#SantaCasadeLimeira #LeiRouanet#PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria

Leia também
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais