Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

As famílias e os Pequeninos Brincando o Carnaval

Publicado em 01 de março de 2019

Lembra quando você era levado em algum clube para participar da matinê do carnaval? Para quem é mais novo, a matinê acontecia aos finais de semana, normalmente no período da tarde, onde só podiam entrar famílias e crianças para brincar o carnaval. O salão, repleto de confetes e serpentinas, as pessoas brincando de trenzinho, passavam pelo salão convidando novas pessoas para aumentar os vagões. Marchinhas clássicas davam a trilha sonora da brincadeira carnavalesca.

E foi exatamente dessa maneira que aconteceu a nossa Oficina 'Faça Você Mesmo' Sua Máscara de Carnaval, no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria! As famílias aprenderam a confeccionar máscaras, e participaram de um bailinho na matinê com as tradicionais marchinhas de carnaval, para diversão da criançada.

Não podemos esquecer de mencionar o desfile de máscaras, onde cada participante subiu ao palco, e graciosamente pode desfilar utilizando seu novo acessório, ao som das saudosas marchinhas e com Eliseu Pereira narrando o desfile (ou era o Cirurgião Gaguelho? não conseguimos distinguir, o fato é que foi divertido).

A oficina foi conduzida pela Atriz Cristiane Abreu que proporcionou este momento incrível às crianças e adultos, que se envolveram nos recortes, dando as mais variadas formas às máscaras, estimulando o trabalho em grupo e a criatividade dos participantes.

Agradecemos aos papais, mamães e cuidadores, que compareceram e trouxeram seus pequeninos! Agradecemos também aos voluntários que ajudaram no evento, a todos o nosso muuuito OBRIGADO!!!

Clique AQUI e confira os melhores momentos, e a animação das Famílias que compareceram no nosso Bailinho de Carnaval!!!



#Palhaço #PalhaçoNoHospital #Gargalhadas #FazeroBem#MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria #dddLimeira e #DiadeDoar#CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #CarrinhosGalzerano#CerâmicaCarmeloFior #HospitalMedical #HospitalDrMárioGatti#SantaCasadeLimeira #LeiRouanet#PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria

Leia também
  • #PraCegoVer

Foto tirada na sala de aula com mais ou menos vinte adolescentes, entre eles tem o Cirurgião Gaguelho e o Tiago Abad.

    Palestra O Palhaço em Busca do Encontro na CETECC em São Paulo

    leia mais
  • #PraCegoVer

Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn em Jundiaí. Eles estão interagindo com uma moça, ela sorri e tem um rapaz com um copo de café que também está sorrindo.

    Cirurgiões da Alegria na Semana Nacional de Trânsito da CCR AutoBAn

    leia mais
  • Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho em ação no hospital, uma criança de mais ou menos oito anos observa a cena dos palhaços e sorri.

    O Ataque das Coxinhas Tenebrosas

    leia mais
  • #PraCegoVer

Ao fundo autdoor da campanha doe sangue doe alegria, na frente os integranters da Associação: Fábio Ponte, Janice Polo, Alexandre Gachete, Mayara alves e sua filha Júlia Beatriz e Eliseu Pereira.

    FAAL recebe a Campanha “Doe Sangue Doe Alegria”

    leia mais
  • #PraCegoVer 

Peça em fundo branco e verde com os dizeres:

Cerificado de Gestão e Transparência 
O Instituto doar confere à organização Associação Beneficente Cirurgiões da Alegria o presente, atestado com conceito A ao padrão de Gestão e Transparência das Organizações sem fins lucrativos.
Este certificado é válido até 31/09/2020 
São Paulo 17 de setembro de 2019 

Assinado Marcelo Estraviz - Presidente

    Associação Cirurgiões da Alegria Recebe Certificação de Gestão e Transparência

    leia mais