Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

A Loja Oto Mix Agora é Empresa Apoiadora da Alegria

Publicado em 02 de maio de 2020

É com muita alegria que anunciamos que a loja Oto Mix Instrumentos Musicais agora faz parte do seleto rol de Empresa Apoiadora da Alegria!!!!
A  Empresa Apoiadora da Alegria participa doando produtos, materiais ou prestação de serviços, colaborando assim diretamente com o desenvolvimento do Programa Visita da Alegria e do Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria.


A loja Oto Mix Instrumentos Musicais fica no Shopping D. Pedro na  entrada das pedras loja 83, na cidade de Campinas. É uma loja que passou de pai para filho e hoje  André Oto com sua simpatia e cordialidade está a frente dos negócios.


A Oto Mix faz parte do grupo de Empresa Apoiadora da Alegria porque concede 20% de desconto exclusivo aos Sócios Mantenedores da Alegria e Voluntários da Associação para compras de instrumentos musicais, além de ser ponto de arrecadação de recursos para o projeto “Alimente Essa Causa” (cofrinhos).


Conheça e curta a  Oto Mix:
Facebook: https://www.facebook.com/otomixshoppingdompedro/ 
Instagram: https://www.instagram.com/otomixshoppingdompedro/
WhatsApp: 19 - 981327334

Leia também
  • Os Cirurgiões Acerola e Gaguelho estão na bancada do Informalhaço News, ambos estão de jaleco branco, em cima da mesa te duas canecas estampadas dois narizes, ao9 fundo tem o painel do Informalhaço News #sóboasnotícias.

    2020 O Ano Que Veio Para Mudar Nossas Vidas

    leia mais
  • Cirurgião Acerola e Gaguelho estão no corredor do Hospital e na sua frente está uma mãe com seu filho no colo, ambos observam os palhaços.

    Plantão Esparadrapo - A Sutileza do Encontro

    leia mais
  • Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estão na UTI Neonatal cercado de berços com luzes azul para os bebês, nesse momento eles ficam super contidos para não esbarrar em nada, pois a sala é cheia de equipamentos vitais para manter os bebes vivos, um esbarrão em qualquer equipamento pode ser uma tragédia.

    Plantão Esparadrapo - Até Onde Chega o Nosso Trabalho

    leia mais
  • Cirurgião Gaguelho e Acerola na porta da neonatal da Santa Casa

    Plantão Esparadrapo - Enfermeira Que Se Vira Nos 30

    leia mais
  • Os Cirurgiões Gaguelho e Acerola estão no quarto de hospital ao lado de uma cama tocando violão para uma criança.

    Plantão Esparadrapo - Um Pedido Especial

    leia mais