Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Nasceu o Telejornal Informalhaço News - #SóBoasNotícias

Publicado em 02 de maio de 2020

A junção da quarentena, que impossibilitou o nosso trabalho dentro dos hospitais, com o sucesso das matérias enviadas pelo Informalhaço por e-mail, fez nascer o Telejornal Informalhaço News #SóBoasNotícias, um informativo, carregado de boas notícias que acontecem na comunidade, ou que fazem parte do cotidiano dos brasileiros.


O programa vai ao ar toda quarta feira, às 20h, no Facebook e Youtube! O âncora do jornal é o Cirurgião Gaguelho (o Loroteiro oficial do programa), e as matérias de campo são feitas com o Cirurgião Acerola dentro de sua própria casa, envolvendo a família nas produções e atuações. As Famílias estão seguindo à risca o isolamento social, que se faz necessário neste momento.


O objetivo do Telejornal é oferecer durante 40 minutos só boas notícias, que além de informar de forma lúdica e divertida os telespectadores,  exibe matérias sobre temas atuais de prevenção às doenças.  

A maneira que encontramos de envolver a nossa comunidade foi lançar blocos como o Correio Elegante com a participação do Cupido (um boneco que anuncia a chegada dos recadinhos amorosos). O bloco Boas Notícias como o próprio nome já diz divulgamos só boas notícias, como o nascimento de crianças, casamento, retomada do bordado de um tapete, e diversas outras notícias simples e felizes.  


As gravações do programa acontecem no Ponto de Cultura Cirurgiões da Alegria sede da Associação, que é ao lado da casa do Cirurgião Gaguelho (Eliseu Pereira da Gloria), a produção é da Regiane Testa da Gloria e do Guilherme Testa da Gloria, que também fazem as filmagens e edição dos vídeos. Já na casa do Cirurgião Acerola (Tiago Abad) Cristiane de Abreu esposa de Tiago é que faz a produção e filmagens, participa também de alguns vídeos, e os filhos do casal: Davi Abad, Manuela Abad e Lis Abad.


O sucesso nas transmissões com a interação de diversos internautas, comentando e elogiando o trabalho, e enviando as notícias nos faz crer que é um Telejornal que chegou para ficar e fazer definitivamente parte do nosso cronograma de atividades.


Aproveitando, envie seu recadinho do correio elegante e as boas notícias pelo WhatsApp (19) 99236-5145 e fique ligado na Fanpage e no YouTube, que o programa vai ao ar toda quarta feira às 20h!!!


Clique AQUI e assista no Youtube a playlist completa do programa, aproveite curta o canal, compartilhe nossos vídeos e ative o sininho para receber as atualizações!!!


Patrocínio:

Galzerano Indústria de Carrinhos e Berços

Cerâmica Carmelo Fior


Apoio:

Álamo, Nelson Shiraga, Roca Assessoria, Pizzaria Don Francesco, Lanchonete da Casa, Ducovox Treinamentos e Consultoria, Escritório Astro, Nóz Café e Pães, Parks & Games, Bio Ritmo, Microgeo, Oto Mix Instrumentos Musicais e Ubirajara Gomes de Mello Advogados Associados.


Realização:

Secretaria Especial da Cultura - Ministério da Cidadania - Governo Federal


Leia também
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais
  • Empresa Zaccaria é Patrocinadora da Alegria!

    leia mais
  • Programa Visita da Alegria em Ritmo de Carnaval!

    leia mais
  • A Suculenta Polenta Quatro Queijos - 2024

    leia mais