Logo Cirurgiões da Alegria Logo Cirurgiões da Alegria
MENU

Plantão Esparadrapo - O Ataque das Coxinhas Tenebrosas

Publicado em 04 de outubro de 2019

Jhonatan é um velho amigo. Ou melhor, uma criança que conhecemos no hospital, ele é super divertido e tem o abraço mais caloroso que conhecemos.

Dia desses nos encontramos  e contamos a novidade pra ele, que estamos fazendo um programa para emagrecer para ter uma vida mais saudável, inclusive indo na academia. Gaguelho começou a falar da importância de ter disciplina para não escorregar e não nos desviarmos do propósito. Acerola foi ficando meio quieto, desconsertado, principalmente depois que Jhonatan comentou que vai de quinta feira comer coxinha em um dos supermercados da cidade.

Gaguelho “O que foi Acerola? Está meio quieto”. Acerola “na verdade eu queria confessar uma coisa Gaguelho, fui atacado por coxinhas malvadas sanguinolentas, no mesmo supermercado do Jhonatan! Eu estava passando, tranquilamente com meu carrinho pelo supermercado, quando passei em frente a vitrine onde estavam aquelas suculent... ops, aquelas tenebrosas coxinhas! Quando avistei, uma conseguiu me hipnotizar, eu estava completamente envolvido por aquela sedutora coxinha, enquanto outra, sorrateiramente pulou dentro da minha boca, e eu, totalmente dominado, não conseguia reagir! E assim fizeram, mais dois ataques, ao total, foram três coxinhas que pularam dentro da minha boca e eu nem pude gritar por socorro pois estava de boca cheia!”.

Gaguelho ficou desconfiado, disse que aquilo não era possível e começou a me acusar de estar mentindo. Rapidamente Jhonatan saiu em minha defesa, e disse que já tinha acontecido com ele também! Um ataque por semana, sempre às quintas feiras, no mesmo supermercado!

Gaguelho me pediu desculpas pela injustiça, já que não imaginava que haviam coxinhas tão astutas. E eu continuo indo lá toda quinta feira para ver se consigo dominar alguma daquelas coxinhas tenebrosas e sanguinolentas!


Artista: Tiago Abad

Palhaço: Cirurgião Acerola

Cidade: Limeira

Hospital: Medical

Mês: junho - 2019

Foto: Bem Me Ker - Fotografando Sorrisos 


#PalhaçoDeHospital #PalhaçoNoHospital  #FazeroBem #MelhoresOngs2018 #CirurgiõesDaAlegria  #dddLimeira  #DiadeDoar  #CirurgiõesDaAlegriaSóBoasNotícias #galzeranobebe #galzerano #CerâmicaCarmeloFior  #HospitalMedical   #HospitalDrMárioGatti   #SantaCasadeLimeira   #PontoDeCulturaCirurgiõesDaAlegria    #MinistérioDaCidadania  #EscritórioRegionalSudeste   #SecretariaEspecialDaCultura #SecretariaDeCulturaeEconomiaCriativa 

Leia também
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida!

    leia mais
  • Buscando Conhecimento!

    leia mais
  • Grupo Berimbantos se Apresenta na Associação Cirurgiões da Alegria!

    leia mais
  • Flor!

    leia mais
  • Um Sonho Realizado, Uma Comunidade Fortalecida

    leia mais